- Sexta-feira, 14 Outubro 2016
A AE Física que esta temporada irá disputar o nacional da 2.ª divisão, Sul, despois de consumada a descida no final da época anterior, ainda assim é uma crónica candidata a lutar pelos lugares cimeiros desta prova.
Embora a equipa tenha visto sair Pedro Chambel, e Samuel Lima, viu também entrar André Gaspar, Internacional sub-20 e uma mais valia na equipa torriense. Sem poder contar com o concurso de Carlos Godinho, a formação de Torres vedras recebe na primeira ronda a equipa do Marinhense num jogo que se perspectiva interessante, já que a formação da Marinha Grande é claramente uma das outsiders desta zona sul como afirma André Gil o técnico da Física.
Mas antes de falarmos sobre o jogo procuramos saber como tinha corrido esta pré-época.
"O balanço da nossa pré- época é muito positivo. Embora tivéssemos ficado privados de dois jogadores logo na primeira semana de trabalho a equipa respondeu bastante bem e esteve extremamente empenhada em alcançar os objectivos definidos para esta fase da época. Penso que os jogos realizados acabaram por espelhar isso mesmo. Embora os jogos do campeonato tenham uma intensidade e uma componente emocional diferente, a verdade é que a equipa está super motivada para iniciar o campeonato da melhor forma".
Quanto ao jogo em si, mostrou-se ciente das dificuldades que poderá encontrar.
"2Vamos defrontar um adversário com muita qualidade, um dos mais fortes deste campeonato, e que nos irá trazer certamente bastantes dificuldades, no entanto estamos preparados e convictos que temos argumentos para conseguir alcançar a vitória".