a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos canta de Galo

Quarta-feira , Nov 20 2019
34

AD Sanjoanense empata ...

Quarta-feira , Nov 20 2019
37

Braga trava Benfica

Quarta-feira , Nov 20 2019
22

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57608

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25534

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20345

Hélder Coelho será ...

Sábado , Ago 26 2017
822

Luís Adrião mantém-se ...

Sábado , Ago 26 2017
747

3ª Fase do Campeonato ...

Terça-feira , Dez 06 2016
849

interioresinteriores

SLBPedroNunes123

«SL Benfica e FC Porto disputam, já este sábado, a Supertaça António Livramento de Hóquei em Patins, na Mealhada, no arranque oficial da época 2016/17.
“É uma prova que queremos vencer, que nos foge há dois anos consecutivos e estamos fortemente empenhados em conquistar esta Supertaça. Sabendo que vamos encontrar um adversário difícil que respeitamos muito, que sabemos do seu valor. É uma equipa que tem evoluído muito desde a última época para cá, mas nós temos que nos assumir como uma equipa organizada, coesa, uma equipa com uma disponibilidade mental, física e tática enorme”, começou por antecipar Pedro Nunes em declarações à BTV.
O SL Benfica, Bicampeão Nacional e Campeão Europeu, marca presença pela terceira vez consecutiva na discussão do troféu, que volta a contar com o FC Porto, vencedor da Taça de Portugal, depois de duas épocas de ausência.
“O FC Porto é uma equipa muito organizada, muito estruturada, uma equipa que parte sempre de uma estrutura e de uma base de conversão na primeira linha que obriga a que a equipa adversária esteja também muito organizada no plano defensivo. Vai ser um jogo extremamente equilibrado, disputado até o final com incerteza no resultado, com emoção, com muita qualidade porque de ambos os lados estão jogadores de excelente nível. Creio que vai ser um bom espectáculo de Hóquei em Patins”, assegurou.
A formação encarnada, que ergueu o troféu sete vezes, procura na Mealhada inverter a tendência das últimas duas edições, em que perdeu para o Sporting e para o Valongo, mas pela frente tem o clube com o melhor registo na prova, com 19 títulos.
“Não sei de quem é a responsabilidade mas eu acho o horário desta final um total desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica. Como sabem, há um jogo às 18h30 de Futebol em Chaves, certamente que vão estar muitos adeptos do Benfica em Chaves. O meu apelo é àqueles que não forem, que venham em massa à Mealhada e que nos dêem a força necessária para conquistarmos esta Supertaça”, concluiu.
SL Benfica e FC Porto defrontam-se pelas 20h30 de sábado, no Pavilhão Municipal da Mealhada, naquele que será o décimo duelo entre os dois clubes na Supertaça, decidindo entre si a conquista do primeiro troféu oficial da época de 2016/17.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura