- Sexta-feira, 19 Agosto 2016
Segundo adiantou hoje o site oficial da AP Lisboa, Rui Henriques é o novo Diretor Técnico Regional de Hóquei em Patins da AP Lisboa.
Assim, a APL, informou todos os clubes, em comunicado no seu sitio online que o Sr. Rui Filipe Teixeira Henriques é o novo Diretor Técnico Distrital, para o Hóquei em Patins, da Associação de Patinagem de Lisboa, este Treinador ocupará o lugar vago desde Junho deste ano.
Rui Filipe Teixeira Henriques tem uma vasta experiência enquanto Treinador das camadas jovens, nomeadamente ao serviço do Sporting Clube de Portugal – 2006 a 2009; do Atlético Clube do Tojal – 2010 a 2012 e Sport Alenquer e Benfica – 2002 a 2004 e 2013 a 2015, tendo colaborado durante várias temporadas com a Associação de Patinagem de Lisboa, através do Projeto Deteção de Talentos, orientando a equipa da Zona Oeste.
Foto|Fonte: AP Lisboa