a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liceo e Barcelona entram ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
30

Resumo do OC Barcelos – ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
88

Herberto Resendes ...

Segunda-feira , Jan 25 2021
48

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59934

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27850

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22222

Liga Europeia - Resumo ...

Domingo , Nov 27 2016
1932

1.ª D- “Poker” de Torra ...

Domingo , Out 27 2019
400

Henrique Magalhães na ...

Sexta-feira , Mar 11 2016
1924

2 Barbeiro

OCBarcelosJunioresCampeões

Estivemos à conversa com Bruno Gomes, que depois de ter levado a equipa B do OC Barcelos à conquista do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão 2014/15, conseguiu nesta temporada assegurar a manutenção dessa mesma equipa B na 2.ª Divisão, conseguindo ainda levar a equipa Sub20 ao Título de Campeão Nacional.

OCBarcelosCampea123 600x338

Plurisports (PLR): Após a conquista do Título Nacional, como podes classificar esta temporada?
Bruno Gomes (BG): Foi uma temporada extremamente exigente, muito muito longa, em que no final saiu Campeã a equipa mais competente, a equipa que mais acreditou e que sofreu muito para atingir o objectivo a que se propôs, que era ser Campeã Nacional Sub20.

PLR: Foi fácil o trajeto? Quais os pontos marcantes?
BG: O trajecto nunca foi fácil, pois esta equipa, participou no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de seniores, Campeonato Regional e Nacional de Juniores e além disso, constantemente 4 elementos fizeram parte, da equipa A, participando também no Campeonato Nacional Da 1.ª Divisão, Taça CERS e Taça de Portugal, prova em que atingiram a Final4.
Ou seja por parte dos Atletas, a entrega e disponibilidade foi total, com um esforço e sacrifício tremendo tornando este "trajecto" muito muito difícil, tanto a nível físico como psicológico.
Os pontos marcantes foram cada treino, cada jogo, em que os atletas se dedicaram como, se do jogo que atribuía o Título se tratasse.

PLR: O que sentes depois de chegar ao final e conquistar o troféu mais importante em disputa?
BG: Sinto-me cansado, mas tranquilo e com enorme sentimento de dever cumprido.
Sinto que todo esforço, dedicação e profissionalismo com que encarei os objectivos foram reconhecidos e premiados, o que nem sempre acontece.

PLR: Qual o segredo para conseguirem vencer?
BG: Fomos verdadeiros e honestos entre nós, definimos muito bem o papel de cada elemento sem criar ilusões e só assim ganhamos o "respeito". Definimos objectivos, partilhamos com a equipa e mostramos o caminho que cada um teria que percorrer, de forma a atingir o objectivo final e só assim
ganhamos a "confiança".
Resolvemos cada problema, com a porta do balneário fechada, sofrermos e festejarmos juntos, só assim mantivemos uma "família " unida.
Encaramos e preparamos cada adversário tendo em conta e respeitando todos os seus pontos fortes, só assim entramos em campo com "humildade"
Retiramos o melhor de cada elemento, dando alguma liberdade para errar, de forma a atingir o sucesso é só assim tivemos á disposição todo o "talento "

Em Resumo : Respeito / Confiança / Família / Humildade / Talento

OCBarcelosSub201 600x259

PLR: Não tendo conquistado o Título Distrital, acreditavas que ia ser possível chegar ao Título Nacional?
BG: O nosso foco, nunca foi o título distrital, em sintonia total com o Cordenador, Presidente e toda a equipa, definimos os objectivos pela seguinte ordem: Equipa A Sénior, manutenção da Equipa B na 2.ª Divisão e o Título Nacional de Juniores.
Atendendo à gestão do plantel que teria de ser feita por essa ordem, não podíamos colocar o título distrital como prioridade. Quando me pergunta se acreditava, não só acreditava como assumi o compromisso de o atingir, antes do primeiro treino da pré-época.

OCBarcelosSub2012 600x450

PLR: Que mensagem deixas a todos os que fizeram parte desta conquista?
O meu muito obrigado aos jogadores e todo o staff por terem acreditado. O meu muito obrigado à Kaos e todos que nunca deixaram de gritar por nós
O meu muito obrigado ao Sr. Francisco Dias por tornar este projecto viável
O meu muito obrigado ao Nelson Araújo que sempre esteve ao meu lado.

Foto: Paulo Brites Cunha

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva