- Quinta-feira, 14 Julho 2016
Filipe Vaz que chegou no final de Dezembro passado ao SC Tomar, depois de época e meia sem competir por motivos académicos, vai abandonar a formação leonina que se sagrou campeã nacional da 2.ª divisão no final da temporada indo representar o SC Marinhense. Embora tenha assinado, e dado o seu sim para continuar de camisola verde e branca vestida para a temporada que se aproxima, contingências profissionais acabaram por alterar por completo o seu futuro imediato no Clube.
Em virtude da sua profissão, Filipe Vaz que exerce medicina, ficou colocado neste desde Janeiro passado no Centro Hospitalar Médio Tejo, onde terminará este estágio no final de Dezembro.
Segundo o que apuramos o jovem Internacional, natural de Coimbra, em virtude da especialidade que escolheu ficará colocado em Cantanhede a partir de finais de Dezembro, e por esse motivo, a sua saída do Clube Leonino, já que a partir dessa data seria incompatível a continuidade na equipa ribatejana.
O Marinhense que subiu e se sagrou campeão Nacional da 3.ª Divisão, falou com o até agora jogador tomarense e acabaram por chegar a acordo, já que o futuro técnico da equipa da Embra, Tiago Sousa, vive na Mealhada e será assim compatível para o atleta poder conciliar a sua actividade profissional com o hóquei.