a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Rafa”- “a seleção não é ...

Quinta-feira , Jul 07 2022
0

SC Marinhense reforça-se ...

Quinta-feira , Jul 07 2022
1

Estágio da Seleção ...

Quinta-feira , Jul 07 2022
1

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62106

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30899

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25048

Série A Italiana: Forte ...

Quarta-feira , Nov 23 2016
1559

II Norte - AD Limianos ...

Sábado , Abr 20 2019
1148

3.ª Zona D- CRIAR-T ...

Terça-feira , Out 27 2020
750

massagista inicial

F4 BenficaSporting CP – SL Benfica 3-7

O Benfica goleou esta tarde em Ponte de Lima o seu eterno rival no segundo jogo referente às meias finais desta edição da Taça de Portugal por 7-3.
Jogo onde os encarnados no computo geral foram superiores perante um Sporting que chegou privado de alguns dos jogadores que fizeram parte desta formação leonina até à pouco tempo.
Perante um Benfica na sua máxima força e embora os primeiros minutos tenham sido pautados por algum equilíbrio com o Sporting a conseguir suster de forma consistente a linha atacante encarnada, mesmo tendo sofrido cedo o golo por parte de Marc Torra (aos dois minutos).
Últimos minutos do primeiro tempo e fruto da intensidade de jogo imposta pelo Benfica a equipa encarnada acabaria por chegar ao 4-o (golos de Valter Neves, Diogo Rafael e jordi Adroher) num espaço de quatro minutos. O Sporting respondeu por “Tuco” que reduziu aos 23 minutos de LD e o mesmo jogador desperdiçaria nos segundos finais do primeiro tempo mais um golo, que poderia ter dado o 4-2, também de bola parada.
Segundo tempo com o Benfica a gerir a vantagem, confortável perante um Sporting inconformado mas sem soluções para contrariar a defesa encarnada. João Rodrigues bisou (minutos 16 e 18) aumentando para 6-1 e pouco depois foi a vez de Miguel Rocha se estrear a marcarnesta partida fazendo o 7-1.
João Pinto e André Centeno já nos 3 minutos finais do encontro a conseguirem reduzir para 7-3,  num jogo onde se confirmou em rinque o favoritismo da equipa de Pedro Nunes.
Assim amanhã FC Porto e SL Benfica disputarão a final desta edição da Taça de Portugal que para já tem como detentor a equipa lisboeta.

Árbitros- Rui Torres e Paulo Rainha

Sporting CP- André Girão (GR), André Centeno, João Pinto "Mustang", Daniel Oliveira "Poka" e Esteban Ábalos "Tuco"; Manuel Coimbra, João Campelo, Rafael Lourenço, Tomás Moreira e José Diogo (GR)
Treinador- Nuno Lopes

SL Benfica- Guillem Trabal (GR), Valter Neves, Tiago Rafael, Marc Torra e João Rodrigues; Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Jordi Adroher, Miguel Rocha e Pedro Henriques (GR)
Treinador- Pedro Nunes

Foto- HP – www.hoqueipatins.pt