a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Andrés Castaño cedido ao ...

Quarta-feira , Jun 03 2020
112

Murches com mais dois ...

Terça-feira , Jun 02 2020
158

Diogo Alvez reforça o HC ...

Terça-feira , Jun 02 2020
153

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58788

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26640

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21245

Curso de Árbitros de ...

Sábado , Jul 08 2017
1198

Luis Silva é reforço do ...

Quinta-feira , Mai 30 2019
902

1.D- Candelária à ...

Quarta-feira , Mar 25 2015
1452

pluri unhas J

NunoLopes1

Nuno Lopes faz a antevisão do ‘derby’ frente ao Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal

A equipa de hóquei em patins do Sporting CP irá defrontar este sábado, às 17h, a equipa do Benfica em jogo a contar para as meias-finais da Taça de Portugal. Nuno Lopes, treinador ‘leonino’, antevê um jogo complicado mas não deixa de acreditar que é possível os ‘leões’ marcarem presença na final. E diz que os adeptos ‘verde-e-brancos’ poderão esperar uma equipa cheia de vontade de o conseguir.
Prevejo um jogo difícil, que vamos disputar com uma equipa que ficou acima de nós na tabela classificativa. Olhamos para esta partida com muita vontade, estes encontros são autênticas finais em que estão troféus em disputa e nós queremos muito estar na final da Taça de Portugal. Sabemos que o Benfica é uma equipa com bons valores, que nos vai dificultar muito a vida e assumir um pouco as despesas do jogo”, afirmou.
Para contrariar o favoritismo que diz pertencer aos ‘encarnados’, o técnico do Sporting CP diz ter um plano traçado para chegar à vitória e acredita que a estratégia terá de passar pela capacidade dos jogadores decidirem bem ao longo da partida, para além do compromisso para com o Clube e adeptos.
Vamos fazer o nosso papel, teremos um compromisso muito forte com o plano que traçámos e queremos representar o Clube e o emblema da forma mais briosa e empenhada, que é o que os nossos adeptos esperam de nós. A estratégia passa por decidir bem e sermos um bloco. Isso é o mais importante. O plano do jogo está definido e os jogadores vão cumpri-lo. Depois é decidir da melhor forma quando tem de ser de forma individual, no acto da finalização”, sublinhou Nuno Lopes.

Fonte- www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha