a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Centro- União FE ...

Quinta-feira , Dez 05 2019
11

AP Setúbal- Convocatória ...

Quinta-feira , Dez 05 2019
22

Sergi Miras- “temos que ...

Quinta-feira , Dez 05 2019
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57700

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25614

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20389

Cláudio Lima deixa HC ...

Terça-feira , Mar 12 2019
537

"Tó Neves furioso com a ...

Sábado , Jun 10 2017
2814

Seleccionador Espanhol ...

Quinta-feira , Jul 14 2016
1012

interioresinteriores

FernandoPintoLavra123

O CRPF Lavra está já a preparar a próxima temporada, tendo comunicado no seu site oficial a contratação de Fernando Pinto, que será o treinador da equipa sénior e de Jorge Gomes que ficará com as equipas de Sub20 e Sub17. Nota também para a continuidade de Ricardo Garcia nos escalões mais baixos, acumulando também com a equipa de Sub13.
"Está para breve o término da época desportiva no CRPF Lavra, os verdes não alcançaram o objetivo principal que tem conseguido época após época, tendo sido o escalão principal despromovido à 3ª Divisão Nacional.
Hugo Meneses termina mais um ciclo de Lavra ao peito, apesar de não ter garantido a manutenção, o seu trabalho foi notório quer no escalão principal quer na formação ao lado do jovem treinador seu ex-atleta, Ricardo Garcia. Meneses irá abraçar agora outro projeto, tendo então deixado um “problema” para resolver aos dirigentes do hóquei em patins dos verdes.
Fernando Pinto
Depois de alguma ponderação, já temos um novo homem ao leme, que preenche os requisitos que procurávamos, Fernando Pinto irá comandar o escalão principal na época 2016-17. O novo treinador é um ex-guarda-redes, que teoricamente tem uma visão diferente do jogo a partir da baliza, com provas dadas como treinador experiente que é, mostra um trabalho regular. Teve passagens pela extinta Nortecoope, CIS e recentemente no HC Marco de Canaveses.

JorgeGomesLavra123

Jorge Gomes também rubricou contrato com o CRPF Lavra e assumirá as funções de treinador dos escalões de formação. Este treinador, que regressa a Lavra depois de algumas épocas, onde liderou também escalões de formação no antigo pavilhão no Largo do Marreco, conhece a realidade da coletividade. A direção dos verdes chegou a acordo, visto que J. Gomes é um treinador firme mas amigo dos seus jogadores.
Ricardo Garcia continua o bom trabalho nos escalões de formação, tendo iniciado o seu percurso como treinador há já alguns anos mas apenas na Academia de Patinagem Ringo, contudo esta época competiu pela primeira vez em Escolares com os jogadores que formou. Na próxima temporada, irá progredir com os seus atletas para o campeonato de Infantis / SUB-13 e o novo escalão de Benjamins, que a coletividade à muito tempo anseia e não reunia condições para tal. R. Garcia terá o seu trabalho redobrado, o ex-atleta do CRPF Lavra é acarinhado por todos e tem o apoio de todos para continuar o bom trabalho, visto que a formação é a base de um atleta, o treinador tem de ser escolhido minuciosamente.
A todos se pede que honrem as cores do CRPF Lavra e lutem bravamente pela vitória.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!"

Foto|Fonte: CRPF Lavra

workshops para rodapé Noticias AutoManicura