a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

16 Avos de Final da Taça ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
25

2.ª Sul- AE Física D ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
19

TP- Parede vence ...

Segunda-feira , Jan 24 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61645

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30166

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24459

Sporting vence no ...

Quarta-feira , Mai 15 2019
1108

Agenda e Nomeações de 13 ...

Quinta-feira , Abr 13 2017
2180

A des(Ventura) do Braga ...

Sábado , Fev 13 2016
1886

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

SportingCMJornal

«Os 'leões' venceram, na antepenúltima jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, a equipa da AD Física, de Torres Vedras, por 3-1, num jogo que ficou marcado pela grande entrada em campo dos jogadores do Sporting CP, que em sensivelmente dois minutos conseguiram uma superioridade de dois golos no marcador. Com esta vitória, a equipa 'leonina' consolida o quarto lugar, o último de acesso à Liga Europeia.
O primeiro golo surgiu quando decorriam apenas 29 segundos de jogo, com João Pinto, numa jogada de insistência, a encontrar Centeno no segundo poste e este a inaugurar o marcador. Dificilmente Nuno Lopes poderia esperar um início melhor para a sua equipa e, pouco depois, num contra-ataque, Poka conduziu do meio para a esquerda e, com um remate cruzado ao ângulo, aumentou a vantagem para 2-0. A equipa 'verde e branca' ia demonstrando uma superioridade muito evidente, com uma dinâmica ofensiva acentuada e muita mobilidade de todos os jogadores, mas aos poucos o fulgor foi baixando. Com o desconto de tempo pedido pelo treinador da equipa torreense, o AD Física reequilibrou-se e o controlo do jogo passou a ser mais dividido, mas com poucas oportunidades de golo.
Seria apenas no final do primeiro tempo que a partida se abriria e ambas as equipas voltariam a ter ocasiões para chegar ao golo, das quais se destaca a bola ao poste de Tuco, embora a equipa visitante também tivesse obrigado Girão a evidenciar a sua qualidade nalguns lances. Certo é que na ida para o intervalo o resultado mantinha-se no 2-0, favorável ao Sporting CP, e no regresso dos balneários os 'leões' podiam ter dilatado a vantagem, mas Centeno, num livre directo, não conseguiu ultrapassar o guarda-redes adversário. Costuma dizer-se que quem não marca sofre e foi assim neste encontro: Vicente Alvez, com um remate em zona frontal, fez o golo para a AD Física e repôs incerteza no jogo. Num momento em que a equipa 'leonina' parecia perder o controlo da partida, a formação de Torres Vedras beneficiou de duas grandes penalidades, mas ambas falhadas: primeiro, com a bola a ir ao poste, e depois com Girão a ser essencial para os 'leões'. Como consequência da segunda grande penalidade, Centeno viu cartão azul e O Sporting ficou com menos um elemento, mas foi precisamente nesse período do jogo que chegou ao terceiro e último golo do encontro, numa transição rápida de Poka que encerrou com as esperanças do AD Física.
Até final, os 'leões' beneficiaram ainda de um livre directo que não conseguiram transformar em golo, mas a vitória não fugiria. Para chegar à qualificação paraa Liga Europeia, a equipa 'verde e branca' terá agora mais dois jogos em que sabe que, se vencer, alcançará o quarto lugar ambicionado.»

Resultados e Classificação

Foto: www.cmjornal.xl.pt | Fonte: Sporting

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo