- Quinta-feira, 26 May 2016
João Rodrigues, avançado do SL Benfica, faz a antevisão à visita dos encarnados ao Dragão Caixa, em jogo agendado para as 18h do próximo sábado, dizendo que "a invencibilidade também é um objetivo."
»É com dois troféu na bagagem (Campeonato Nacional e Liga Europeia) e um passaporte para a final four da Taça de Portugal que os Bicampeões partem para o clássico da 24.ª jornada da Liga.
“Estamos constantemente a desafiar-nos e, dia após dia, criamos novos desafios e estabelecemos novas metas. Obviamente que o nosso principal objetivo era sermos Campeões Nacionais. Uma vez que esse objetivo já está conseguido, a invencibilidade aparece em plano de destaque”, começou por dizer o hoquista à BTV.
Um FC Porto-SL Benfica que, apesar de já pouco ou nada contar para as contas do Campeonato, é sempre um clássico desta ou de qualquer outra modalidade. Portanto, é um jogo para ganhar. Até porque é objetivo da formação sob as ordens de Pedro Nunes terminar as 26 jornadas do Campeonato sem derrotas (soma neste momento 21 vitórias e dois empates).
“É um jogo especial para todos os intervenientes. Não tenho dúvidas de que vai ser um grande jogo de Hóquei em Patins. O FC Porto joga muito bem, esteve na luta pelo campeonato e esperamos um jogo muito difícil”, alertou.
“É um dos nossos objetivos terminar invictos mas o nosso grande objetivo neste momento é prepararmo-nos para a Taça de Portugal, que queremos conquistar. Temos noção de que para estarmos bem na Final Four da Taça temos que fazer uma boa preparação e essa preparação é com os três jogos que ainda temos para o Campeonato”, concluiu.
A deslocação ao Dragão Caixa – agendada para as 18h00 de sábado, 28 de maio - acontece uma semana depois de garantida a presença na final four da Taça de Portugal que começa com um dérbi entre SL Benfica e Sporting.»
Fonte: SL Benfica Foto: Jornal “A Bola”