a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo SC Tomar- OC ...

Segunda-feira , Mar 08 2021
57

CNF- “póquer” de Marlene ...

Segunda-feira , Mar 08 2021
46

1.ª D-Resumo do SL ...

Segunda-feira , Mar 08 2021
61

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60046

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27986

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22348

Tiago Ferraz reforça AA ...

Sexta-feira , Jul 20 2018
1472

OC Barcelos arranca dia ...

Terça-feira , Ago 27 2019
1108

2.ª Div. Norte: Braga ...

Domingo , Nov 27 2016
1185

2 Barbeiro Março

Goncalo Alves fcp cambra campeonato noticia

O FC Porto jogo no pavilhão do Candelária no próximo sábado pelas 22h, para a 22.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
«A jornada 22 do Campeonato Nacional leva o FC Porto Fidelidade até à ilha do Pico, nos Açores, para defrontar o Candelária, este sábado, pelas 22h00 de Portugal Continental. O avançado Gonçalo Alves sabe que o jogo se disputa num dos pavilhões tradicionalmente mais difíceis do hóquei em patins português, contra o 11.º classificado da tabela que precisa de pontos para fugir à despromoção, mas garante que os Dragões só pensam em conquistar a sexta vitória consecutiva na prova para manter viva a luta pelo título.
“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar no jogo, num rinque com um piso complicado, num ambiente difícil, após uma viagem desgastante. Eles precisam de pontos, mas nós queremos continuar a nossa luta pelas vitórias e é com esse pensamento que vamos entrar em campo”, assume o avançado em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
O FC Porto, segundo classificado, entra no Pavilhão do Candelária a cinco pontos do Benfica, primeiro mas com menos um jogo, a cinco jornadas do fim do campeonato. Gonçalo Alves admite que o título é difícil, mas enquanto for matematicamente possível, os portistas vão continuar a acreditar que é possível lá chegar: “Pensamos jogo a jogo, em vencer cada jogo que temos pela frente para colocarmos mais pressão sobre o Benfica tenha mais pressão. Nós temos é que fazer o nosso trabalho bem feito.”
Gonçalo Alves é um dos goleadores da equipa de Guillem Cabestany, conta 30 no campeonato, apenas menos um do que Hélder Nunes, o portista mais eficaz. É “uma competição saudável”, mas secundária, garante o avançado. “Passa-nos completamente ao lado. O que nos interessa é que no final do jogo o FC Porto ganhe”, sublinha.»

Foto|Fonte: FCPporto

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva