a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nicolía- “vamos voltar ...

Quinta-feira , Abr 09 2020
0

Hélder Nunes - "Um ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
28

FPP- Performance- ...

Quarta-feira , Abr 08 2020
96

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58479

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26360

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20991

3.ª Divisão Nacional - ...

Terça-feira , Fev 07 2017
1060

CN- Sub-20 – Águias ...

Quarta-feira , Abr 22 2015
1404

"18ªs Clínicas de Verão ...

Quarta-feira , Fev 21 2018
1203

interiorespluri unhas J

CN 3 D ZONA CENTRO

Após interregno de uma semana para a realização dos oitavos de final da Taça de Portugal, o campeonato volta e logo com um jogo de encher as medidas.
O Marinhense recebe na Embra a equipa do CA Feira no jogo mais importante desta jornada 24. Depois da derrota sofrida em Alverca, a formação do Marinhense, que ainda não perdeu no seu reduto, vaio tentar manter esse registo, frente a um conjunto que paulatinamente se tem chegado aos da frente e está a 4 pontos do segundo lugar.
Mas em Vila Franca de Xira, há dérbi com o Vilafranquense a receber o FC Alverca, partida entre vizinhos. Alguma distância pontual entre as duas formações, com a equipa do Vilafranquense a lutar pelo segundo posto da classificação, mas a rivalidade desportiva, muitas vezes anula as vantagens virtuais. O Vilafranquense parte como favorito neste jogo, mas terá certamente forte oposição do Alverca.
Outra partida interessante de se seguir, realiza-se na Mealhada com o Clube local a recber o Pessegueiro do Vouga, actual segundo classificado. Se a formação do Pessegueiro entra como favorita neste encontro, também é certo que a equipa orientada por Tiago Sousa soma seis triunfos consecutivos e será com toda a certeza forte oponente ao conjunto orientado por Luís Martins.
O Oliveira do Hospital recebe o Carregado num jogo entre duas formações que tem condições para somar os três pontos. O Oliveira do Hospital, a atravessar um momento menos bom de forma (soma 4 derrotas e um empate nas ultimas cinco partidas) pode relançar-se novamente na prova, perante um conjunto que soma apenas uma vitória fora de portas.
OS “Caixeiros” recebem no próximo domingo a equipa do União FE, numa partida de sotaque ribatejano e onde o favoritismo vai para a formação que viaja do Entroncamento.
Em Torres Vedras a equipa B da AE Física recebe o Arazede, e numa situação normal, os três pontos não devem fugir aos da casa neste confronto com o lanterna vermelha da prova.
Por fim o Ouriense recebe no Municipal de Ourém a equipa do HC Lourinhã. A formação ribatejana é favorita neste encontro, frente a um conjunto que fora de portas apenas venceu uma vez nas nove partidas que realizou.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha