a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo SC Tomar- OC ...

Segunda-feira , Mar 08 2021
57

CNF- “póquer” de Marlene ...

Segunda-feira , Mar 08 2021
46

1.ª D-Resumo do SL ...

Segunda-feira , Mar 08 2021
61

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60045

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27986

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22348

Torneio Ricardo Neto - ...

Sexta-feira , Abr 05 2019
949

HC Braga faz contas à ...

Segunda-feira , Mai 18 2020
488

Reinaldo Garcia: ...

Quarta-feira , Jun 20 2018
888

2 Barbeiro Março

CN SUB 20 ZONASUL

Grupo C

A uma jornada do final desta primeira fase, a Académica de Coimbra já carimbou a passagem à fase seguinte da prova. A precisar de apenas um ponto à entrada desta penúltima jornada, pese a derrota sofrida no seu recinto frente ao Alenquer por 3-2, a derrota do Águias, na Memória perante a AE Física por 5-3, deu o empurrão para a “Briosa” seguir em frente na prova.
Quem ficou também em posição privilegiada foi o HC Sintra que venceu no “Monte Santos” a equipa da ACR Santa Cita por 7-4. A formação Sintrense ocupa neste momento a segunda posição com 16 pontos, menos dois que a Académica de Coimbra e mais um que o S Alenquer B.
Na próxima jornada a equipa da Académica viaja até Santa cita, num jogo para cumprir calendário, com as outras duas partidas a terem motivos de interesse no que toca ao apuramento da segunda equipa. O S Alenquer B ainda com hipóteses matemáticas para se apurar, terá que vencer no seu reduto, o “Águias” da Memória e esperar que a AE Física vença o HC Sintra para ficar na segunda posição. Um eventual triunfo da formação do Sintra, independentemente do resultado que o Alenquer obtenha, coloca a equipa de “Monte Santos” apurada.

Grupo D

Com SL Benfica e Sporting CP já apuradas para a fase seguinte da prova, restava apenas saber quem terminaria na liderança deste grupo. E o jogo entre o SL Benfica e o Sporting CP, realizado no “Fidelidade” no passado Domingo desfez as dúvidas, com os Leões a vencerem por 8-5, impondo a primeira derrota às Águias e garantindo a uma jornada do final desta fase o comando do grupo D.
Em Oeiras a equipa local que recebeu o Paço de Arcos, viu o conjunto orientado por Lúcio Morais vencer por 6-5 e subir assim ao terceiro lugar da classificação, em troca com o Oeiras.
Por fim na outra partida desta jornada nove, o Grândola recebeu no “Zeca Afonso” o Parede FC e venceu por 5-0.
Ultima ronda desta série, para cumprir calendário, com o Sporting a receber no “Livramento” o Oeiras, o Benfica a deslocar-se à Parede onde defrontará a equipa local e o Paço de Arcos a ser anfitrião do Grândola.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo