a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
454

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
157

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
348

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28211

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22594

Filipe Fernandes vai ser ...

Quinta-feira , Jul 12 2018
1492

Diogo Alves (CDPA): ...

Sexta-feira , Abr 07 2017
1065

FPP- Nomeações de 8 a 11 ...

Terça-feira , Dez 04 2018
1170

Tecnicomassagem cartaz

ligaeuropeiaarrancaO próximo sábado é dia de grandes decisões, com a realização da 2.ª mão dos 1/4 Final da Liga Europeia. FC Porto, UD Oliveirense e SL Benfica lutarão para seguir em frente e marcar presença na tão desejada Final4. Se a situação do Benfica parece muito favorável, para que isso aconteça, já FC Porto e UD Oliveirense sabem que apenas uma seguirá em frente. 

HC Liceo vs. FC Barcelona (Resultado da 1.ª Mão FC Barcelona 6-0 HC Liceo)

Depois de na 1.ª mão o Barcelona ter vencido por 6-0, será difícil imaginar outra coisa que não seja o apuramento dos Blaugrana, que levam uma vantagem gorda para o Riazor. A equipa de Carlos Gil, mesmo a jogar em casa, dificilmente conseguirá virar a eliminatória, mas apesar disso, não deixará certamente de ser um jogo apetecível, com excelentes executantes e onde será interessante perceber a forma como ambas as equipas irão abordar o encontro, seja mais do que lógico que o FC Barcelona conseguirá seguir em frente para a Final4, onde tentará defender o troféu conquistado na temporada anterior. 

FC Porto vs. UD Oliveirense (Resultado da 1.ª Mão UD Oliveirense 4-3 FC Porto)

Realiza-se no Dragão Caixa a partida mais apetecida para nós portugueses, com o FC Porto a receber a UD Oliveirense, com um golo de desvantagem da 1.ª mão realizada em Oliveira de Azeméis, no Pavilhão Dr. Salvador Machado. É sabida a importância desta partida para ambos os conjuntos, pois ambos dificilmente conseguirão tirar o SL Benfica da rota do título no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, sendo a Liga Europeia uma prova muito apetecida para fazer esquecer isso mesmo. Este promete ser um duelo épico, entre jogadores que se conhecem muito bem e que tudo farão para seguir em frente. No jogo da 1.ª mão, a UD Oliveirense venceu por 4-3, mas agora no Dragão Caixa será interessante ver o que as equipas terão para dar, sabendo que só uma poderá seguir em frente para a Final4, sendo impossível antecipar um favorito, tal é o equilíbrio esperado. 

Forte dei Marmi vs. CP Vic(Resultado da 1.ª Mão CP Vic 2-1 Forte dei Marmi)

Os espanhóis do Vic venceram por 2-1 no jogo da 1.ª mão realizado em Espanha, mas agora terão que visitar o recinto do Forte dei Marmi. Esta será também uma partida altamente disputada e com espetáculo garantido, sendo também impossível antever um favorito. Ainda assim, o Forte dei Marmi joga no seu reduto e tudo fará para inverter o resultado negativo da 1.ª mão. Se o Vic conseguir segurar a vantagem, repetirá o feito da temporada anterior, em que conseguiu chegar à Final4 e onde perdeu apenas com o FC Barcelona na final, depois de afastar o FC Porto na meia-final, mas para o Forte dei Marmi, este poderá ser um regresso a uma Final4, depois de terem ficado de fora nas duas temporadas anteriores, pois a última Final4 em que os italianos estiveram presentes foi na temporada 2012/13, onde foram afastados da final pelo FC Porto, na altura treinado por Tó Neves,

SL Benfica vs. CE Vendrell (Resultado da 1.ª Mão CE Vendrell 3-5 SL Benfica)

A par do FC Barcelona, o SL Benfica parece ter a tarefa mais acessível para voltar a uma Final4, após ter sido afastado na temporada anterior pelo FC Porto. Embora com "apenas" dois golos de vantagem, o SL Benfica joga agora no seu recinto e pela temporada que têm feito até à data, atrevemo-nos a dizer que é uma tarefa quase impossível para os espanhóis do Vendrell. Os encarados têm feito uma época fantástica, tendo apenas perdido um encontro durante toda a temporada, frente ao Vic, mas quando já estavam apurados para os 1/4 final, não se esperando que a constelação de estrelas encarnadas facilite, pois este será certamente um ano em que o SL Benfica tem excelentes hipóteses de voltar a vencer a competição mais importante da Europa a nível de clubes. Assim, restará aguardar para ver o que conseguirá fazer o Vendrell e se estará à altura de contrariar os argumentos das águias, que não deverão sentir dificuldades de maior para seguir em frente para a Final4. 

2.ª mão dos 1/4 Final - Liga Europeia
HC Liceo vs. FC Barcelona 
FC Porto vs. UD Oliveirense
Forte dei Marmi vs. CP Vic 
SL Benfica vs. CE Vendrell

workshops para rodapé Noticias AutoManicura