a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tiago Amaral assinou ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
0

Os manos Sousa, reforçam ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
9

“Marinho” renova com o S ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58798

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26650

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21251

1.ª Divisão arranca este ...

Sexta-feira , Out 20 2017
1112

Tiago Rafael: “O Turquel ...

Segunda-feira , Nov 07 2016
965

Torneio de Reis - ...

Sábado , Jan 06 2018
627

pluri unhas J

SportingCMJornal

O treinador leonino Nuno Lopes e o guarda-redes Ângelo Girão visitaram as obras do novo Pavilhão João Rocha e a sensação não poderia ser melhor.
«O Pavilhão João Rocha será um espaço de todo o Sportinguismo, mas sobretudo direccionado às modalidades 'leoninas' que representam parte importante do ecletismo do Clube. Nesse sentido, o hóquei em patins – como uma das grandes modalidades da história do Sporting CP – esteve representado pelo treinador da equipa principal, Nuno Lopes, e pelo guarda-redes, Ângelo Girão.
“Chegar aqui e ver que isto é uma realidade… não só pelo hóquei mas por todas as modalidades ligadas a este pavilhão, é muito bom. O pavilhão aqui é fundamental, costumo dizer que ali ao lado [referindo-se ao estádio] é o coração e aqui são as veias dos Sportinguistas”, afirmou Nuno Lopes, explicando também que, com a mudança a partir do próximo ano, augura ainda mais apoio por parte da massa associativa ‘verde e branca’: “Já tivemos em momentos difíceis mas houve sempre apoio e um apoio que nos sensibilizou. É importante ouvir que acreditam no nosso trabalho. A partir daqui, acreditamos que será cada vez mais assim”.
Também Ângelo Girão, guarda-redes e uma das figuras do conjunto, expressou a sua satisfação pela construção do Pavilhão João Rocha, destacando a relação com os adeptos que espera ainda mais estreita: “As expectativas são altas, é uma casa em que se vai unir os Sportinguistas em torno das modalidades. Estou muito contente por ver que a obra está a evoluir rapidamente porque será muito importante para o clube. O ano passado conseguimos uma sintonia perfeita com os adeptos e vir jogar aqui faz-nos ter de certeza mais adeptos presentes e uma sintonia ainda maior”, referiu.»

Foto: www.cmjornal.xl.pt | Fonte: Sporting

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo