a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

1aDivisao

Disputou-se no passado fim de semana a 19.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, uma ronda muito fértil em surpresas, com o OC Barcelos a perder frente ao Candelária, o CD Paço de Arcos a vencer em Viana do Castelo e a AD Valongo a vencer o Sporting CP. 

A maior supresa da ronda veio da Ilha do Pico, com o CS Candelária a receber e vencer o OC Barcelos por 6-2. Numa partida em que os barcelenses eram claramente favoritos, foi interessante perceber o bom momento da equipa do Candelária, que com este resultado já vai na 10.ª posição, agora com 16 pontos e com 4 pontos de margem para a "linha de água". Já a equipa do Barcelos, com esta derrota manteve o 4.º lugar com os mesmos 36 pontos, beneficiando da derrota do Sporting CP no recinto da AD Valongo. A equipa leonina foi ao "San Ciro" perder por 5-3, deixando fugir a oportunidade de "roubar" o lugar ao OC Barcelos, mantendo assim a 5.ª posição, com 35 pontos. Já a AD Valongo, com esta fantástica vitória, aliada à derrota da Juv. de Viana, ascendeu ao 6.º posto, agora com 33 pontos. A equipa da Juventude de Viana foi surpreendida em casa pelo CD Paço de Arcos, que venceu por 2-4 no Municipal de Monserrate. Com esta vitória o CDPA segue na 9.ª posição, com 21 pontos, estando perto de conseguir garantir a permanência. Já a Juv. Viana, com esta derrota, manteve os mesmos 31 pontos, tendo caído para a 7.ª posição, estando agora o HC Turquel a apenas 3 pontos de distância.

Quem não vaciltou foi o SL Benfica que recebeu e venceu a AE Física de forma clara, por 14-4, não dando qualquer hipótese à equipa de Torres Vedras. Com esta resultado o SL Benfica segue firme na frente, agora com 53 pontos, mais 8 que o FC Porto que está na 2.ª posição com 43, tendo recebido e vencido o HC Braga por esclarecedores 9-2. À semelhança dos dois primeiros, também a UD Oliveirense venceu, desta feita por 6-1 frente aos vizinhos da AD Sanjoanense.

Nas restantes partidas, o HC Turquel foi ao recinto do Cambra vencer por 1-2, somando agora 28 pontos e deixando a equipa do Cambra no último posto, com os mesmos 6 pontos, a 5 de distância da AE Física e 6 do HC Braga, completando o leque das três equipas que estão atualmente na zona de despromoção. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura