a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “É o ...

Sábado , Set 18 2021
10

Sporting CP disputa a ...

Sábado , Set 18 2021
11

Convocatória final da ...

Sábado , Set 18 2021
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61017

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29235

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23562

David “Esteves” ...

Quinta-feira , Jul 27 2017
1481

Dragões com porta aberta ...

Sábado , Abr 24 2021
354

CERH abre processo de ...

Sexta-feira , Jan 27 2017
1743

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

SLB HoqueiPatins TiagoRafael

O SL Benfica recebe a AE Física no próximo sábado, pelas 18h, com Tiago Rafael, jogador encarnado a fazer a antevisão ao encontro:
«Cumprido o objetivo na Taça, o Campeonato regressa este fim de semana com a receção à Física. O SL Benfica – AE Física abre a jornada 19 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. O encontro está marcado para as 18h00 deste sábado, 19 de março, no Pavilhão Fidelidade.
Os “encarnados” são líderes isolados da Liga, com mais oito expressivos pontos do que o FC Porto, 2.º classificado. Agora é hora de receber a Associação de Educação Física e Desportiva, penúltimo classificado do Campeonato Nacional com apenas seis pontos somados.
A equipa de Torres Vedras tem apenas duas vitórias na Liga, a última aconteceu há apenas duas jornadas em casa, diante da Associação Desportiva Sanjoanense, onde acabou por ganhar, por 5-1.
Ainda assim, a formação orientada por André Gil é penúltima na tabela classificativa e não está a ter uma experiência muito positiva na Liga: soma 14 derrotas, três empates e apenas duas vitórias.
O último confronto SL Benfica e Física aconteceu na 6.ª jornada da edição desta temporada do Campeonato Nacional, em jogo realizado em Torres Vedras: 3-6 foi o resultado final, favorável às “águias”.
Se de um lado teremos uma Física pouco moralizada por ter sido eliminada da Taça de Portugal – após derrota com o Paço de Arcos por 2-4 -, do outro lado, um SL Benfica líder e que continua a caminhada na prova Rainha depois de ter batido a Oliveirense (5-3).
“Vamos estar concentrados no sábado, é dos jogos que se facilitamos um pouco torna-se difícil. O adversário gosta de controlar o jogo. Vamos precisar de um Benfica inteligente e com intensidade para desgastar o adversário”, começou por dizer Tiago Rafael, em declarações à BTV.
“Temos de nos focar agora no Campeonato, não podemos estar a pensar nas outras competições, primeiro temos de lutar para conquistar os três pontos”, acrescentou, finalizando um com um repto à Família Benfiquista: “Os adeptos, mais do que nunca, nestes jogos, são valiosos, precisamos do apoio deles”.»

Foto|Fonte: SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação