a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Maia é reforço do ...

Terça-feira , Mai 26 2020
25

Pedro Mendes é reforço ...

Terça-feira , Mai 26 2020
65

CA Feira começa a ...

Domingo , Mai 24 2020
441

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58748

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26609

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21212

Do Hóquei Feminino. ...

Sábado , Fev 10 2018
559

Do Hóquei Feminino. ...

Quinta-feira , Fev 22 2018
540

Bruno Silva e Fábio ...

Quarta-feira , Jul 30 2014
2558

pluri unhas J

VICFErranFont

De acordo com as notícias avançadas pelos diários desportivos Jornal "Record" e Jornal "O Jogo", o jovem espanhol de 19 anos, Ferran Font, que estará presente na próxima edição da Taça Latina, em representação da Seleção Nacional espanhola Sub23 e que atualmente é uma das referências dos espanhóis do CP Vic, poderá ser reforço do Sporting CP na próxima temporada. De acordo com as reportagens, o jovem estará mesmo em vias de assinar pelos leões, tornando-se em mais um reforço de peso para a próxima temporada.

Reportagem Jornal "Record"

"O Sporting quer construir uma superequipa para atacar em todas as frentes na próxima época e Record sabe que o clube leonino já abordou Ferran Font, um jovem craque que atua no Vic, atual segundo classificado da OK Liga espanhola. Font tem 19 anos, é um avançado com grande faro para o golo, fortíssimo nas bolas paradas e grande esperança do hóquei espanhol. É o segundo melhor marcador da Liga Europeia (tem 11 golos, atrás de Pedro Gil com 15, curiosamente outro reforço leonino) e no campeonato é 4º na lista de artilheiros, com 24 golos.
Internacional em todos os escalões de formação, Ferran Font nunca jogou noutro clube e é peça fundamental na equipa de Ferran Pujalte (que perdeu recentemente a Taça do Rei para o Barcelona), ao ponto de o Vic exigir ser compensado financeiramente para o libertar. O avançado tem mais um ano de contrato com a formação catalã e em mãos tem uma proposta do Sporting de três anos, com valores anuais a chegar perto da centena de milhares de euros por época. Record sabe que está seduzido pela oferta leonina (que até pode chegar para pagar a compensação ao Vic), mas como é seguido pelo Barcelona desde as camadas jovens, já informou a formação ‘culé’ da proposta verde e branca, no sentido de perceber que decisão pode tomar.
A favor do Sporting poderá estar o facto de Guillem Pérez, atual treinador do Vendrell que deve orientar os leões na próxima época, o ter treinado nas seleções jovens espanholas e depositar nele fortes expectativas. Contra Ferran Font poderá estar o excesso de estrangeiros no plantel leonino para 2016/17. Além de Cacau, brasileiro, e Tuco, argentino, que têm contrato com os leões, o Sporting deve anunciar em breve os nomes de Pedro Gil (Forte dei Marmi) e Sergi Miras (Vendrell), ambos espanhóis. Havendo limite de quatro estrangeiros para as competições nacionais, a vinda de Ferran Font faz com que o Sporting fique com cinco elementos nessa condição."

Autor: Humberto Ferreira

Reportagem Jornal "O Jogo"

"O Sporting fez chegar uma proposta a Ferran Font, jogador avançado do Vic, de apenas 19 anos, mas que é uma das maiores esperanças do hóquei em patins espanhol. Apesar de bastante jovem, Font tem-se destacado, revelando veia goleadora e sendo especialista em bolas paradas - marcou quatro golos na conquista da Taça do Rei de 2015 por parte do Vic. Há outros clubes interessados no atleta, internacional Sub20 espanhol e produto da formação do Vic, falando-se no Barcelona e até de alguns emblemas italianos, mas a excelente oferta do Sporting poderá jogar a favor da equipa portuguesa, claramente apostada em reforçar o plantel e atacar da melhor forma a próxima temporada."

Autor: Paula Capela Martins

Fonte: Jornal "Record" e Jornal "O Jogo" | Foto: OKPatines.com

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha