a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Competições Europeias já ...

Sábado , Jun 06 2020
25

CD Paço Arcos “B” abdica ...

Sábado , Jun 06 2020
53

Tiago Amaral assinou ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
116

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58806

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26652

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21252

Bernardo Mendes deixa o ...

Sexta-feira , Set 15 2017
967

Taça Portugal: AA ...

Segunda-feira , Jan 16 2017
1189

3.ª D- Apuramento de ...

Domingo , Mai 21 2017
1513

pluri unhas J

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

O SC Tomar foi o grande beneficiado desta ronda quatro pois para além de vencer o Alenquer, no reduto destes por 3-1, viu o ACR Santa Cita ir empatar ao recinto do HC Turquel, equipa esta a provocar surpresa atrás de surpresa. Depois da derrota averbada na jornada anterior também em Turquel, frente ao Santarém, a formação de Hélio Gonçalves a ser a desilusão, para já desta série C.
Na outra partida desta ronda, o HC Santarém venceu em Estremoz a equipa local por 7-3.
Após esta ronda, o SC Tomar lidera isolado com 9 pontos, seguido de HC Turquel e ACR Santa Cita com 7 pontos, onde o HC Turquel e HC Santarém estão logo a seguir com seis pontos somados. O CF Estremoz após estas quatro jornadas ainda não realizou qualquer ponto.
Para a próxima jornada a realizar no próximo fim de semana, a equipa do SC Tomar recebe o HC Santarém, jogo com sotaque ribatejano e onde o equilíbrio deve ser nota dominante.
A ACR Santa Cita por sua vez será anfitrião do S Alenquer B, numa partida importante para as duas formações. Por fim o Estremoz receberá no seu recinto a formação do HC Turquel, uma das grandes favoritas neste grupo e que pese a derrota e empate somado nas duas últimas jornadas, não deixa de ser a principal candidata a seguir em frente nesta prova.

Série D

O Paço de Arcos segue incólume nesta série somando apenas vitórias nos jogos até ao momento realizados. Na ultima ronda a equipa da linha recebeu e venceu o Sporting CP por 3-0, com o SL Benfica a levar a melhor sobre o Beja, em pleno Alentejo, por 8-2, mantendo a segunda posição, isolado, com 10 pontos, e já distantes dos terceiros classificados, CP Beja e HC Sintra com 3 pontos, com a formação de “Monte Santos” a empatar na deslocação a Sesimbra, equipa esta que se estreou a pontuar na prova.
A próxima jornada coloca frente a frente os dois primeiros classificados. O Benfica recebe no Domingo no Pavilhão Fidelidade o Paço Arcos, numa partida que se espera intensa, e onde os três pontos podem cair para qualquer dos lados.
O Sporting CP por sua vez joga em casa onde será anfitrião do GD Sesimbra. Jogo onde os leões são favoritos, e por fim o HC Sintra joga no “Monte Santos” frente ao CP Beja, e também aqui a aposta está virada para a equipa de Sintra.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura