a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany- “ Uma ...

Sábado , Abr 17 2021
20

Nuno Pinto- Estamos ...

Sábado , Abr 17 2021
17

Beatriz Figueiredo- ...

Sábado , Abr 17 2021
22

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28145

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22516

Sede do Parede FC é cada ...

Quarta-feira , Jul 26 2017
1037

Toni Pérez- “O apoio dos ...

Sexta-feira , Out 26 2018
681

“Poka”- “vamos fazer ...

Sexta-feira , Nov 08 2019
604

3 Massagista Essencial 2

torra

Com o Campeonato parado e com as atenções viradas para a Liga Europeia, Marc Torra deu a voz do grupo e a ambição que tem para a prova em questão.
O SL Benfica tem encontro marcado com os espanhóis do Vendrell, este sábado, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. Bem encaminhados no Campeonato Nacional – onde lideram com 50 pontos, mais oito do que o segundo classificado – os “encarnados” viram agora atenções para a Liga Europeia.
No primeiro jogo da primeira etapa a eliminar, a formação liderada por Pedro Nunes quer trazer vantagem da Catalunha. Pela frente estará o quarto classificado da OK Liga, que soma menos 17 pontos do que o primeiro classificado.
Um duelo luso-espanhol que chega um mês depois da última jornada da fase de grupos, em que a equipa portuguesa terminou com 15 pontos e no primeiro posto do agrupamento.
Os Benfiquistas chegam a esta fase da competição depois de se terem cruzado, no grupo B, com os espanhóis do Vic, os italianos do Bassano e os franceses do Mérignac.
Vão ser duas partidas muito importantes. Vamos a Espanha para fazer um bom resultado, jogar bem durante os 50 minutos para depois termos vantagem e carimbar a passagem à Final Four na Luz. Temos a consciência de que vão ser dois jogos intensos, vão ser cem minutos no mínimo. O Vendrell é uma equipa muito boa, defensivamente muito forte e, em casa, com o apoio dos adeptos é muito forte. Temos de estar muito atentos, muito concentrados, principalmente aos contra ataques”, começou por dizer, à BTV, o avançado espanhol.
O encontro está agendado para as 20h00 locais, no pavilhão do Vendrell. A segunda mão joga-se a 2 de abril, em Lisboa.
É bom começarmos a eliminatória em Espanha, porque sabemos que na 2.ª mão em casa, onde queremos carimbar a eliminatória, vamos ter os nossos adeptos connosco e aí seremos anda mais fortes O objetivo é claro: queremos esta na Final Four da Liga Europeia”, afirmou taxativo.
Quais as diferenças entre a Modalidade em Portugal e em Espanha?
O Hóquei em Espanha é muito mais organizado, pausado, com muitas variantes táticas mais lentas e estruturadas… e o jogo do Vendrell vai passar por isto! Tem jogadores muito fortes defensivamente e muito rápidos no ataque. Vamos também jogar numa pista diferente, mas vamos manter o estilo de jogo! Temos de ser agressivos, desgastá-los”, disse o camisola 8 das “águias”.
Qual a receita para a vitória?
“Temos de nos focar em nós próprios, mantemos uma linha ascendente e vamos a Espanha motivados, com a nossa filosofia de jogo, queremos ser superiores e trazer um bom resultado que nos permita resolver a eliminatória em casa”, concluiu Marc Torra.
Vendrell e SL Benfica começam a jogar às 20h00 locais em Espanha.

Fonte / Fotos: Arquivo / SL Benfica

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha