a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos com criticas ...

Domingo , Set 19 2021
17

Rui Neto- “Encontrámos ...

Domingo , Set 19 2021
19

Paulo Freitas – “O grupo ...

Domingo , Set 19 2021
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61022

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29243

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23569

2.ª Divisão Norte: OC ...

Domingo , Nov 29 2015
1318

Guilherme Silva (CDPA): ...

Sexta-feira , Mai 06 2016
1254

Taça de Aveiro/Coimbra ...

Quarta-feira , Mar 14 2018
940

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

hcs hctig

O Pavilhão “Monte Santos” em Sintra recebe o jogo mais importante da jornada 18 do nacional da segunda divisão-sul. Frente a frente duas das mais interessadas, numa luta pelo segundo lugar que dá acesso a lutar pela subida de divisão.
O HC Sintra segue na segunda posição com 35 pontos, mais um que o HC Tigres que ocupa a terceira posição exe quo com o SL Benfica- B.
Esta temporada e no jogo referente à primeira volta a equipa do Sintra, então orientada por Paulo Pantana venceu no “Alfredo Bento Calado” a equipa do Tigres, por 3-1.
Se recuarmos dois anos, quando as equipas se encontraram pela ultima vez (já que na temporada transacta a formação do Tigres militou na 1.ª Divisão) foi a equipa ribatejana a sorrir, já que venceu os dois encontros (em casa por 8-7 e em Sintra por 5-4) e que acabou por ser crucial para a subida do tigres, já que as duas formações terminaram empatadas na primeira posição, com 70 pontos, e aí a vantagem a ir para a formação de Almeirim.
A jogar no seu reduto a formação do HC Sintra, que agora tem como técnico, Luís Moreira apenas cedeu pontos frente ao SC Tomar e Grândola (derrota em ambos os casos) e Oeiras (empate). O HC “Os Tigres”, que também irá apresentar um técnico diferente daquele que orientou a equipa na primeira volta (saída de Pedro Nifo e entrada de Diogo Ganchas), por sua vez a jogar fora de portas já perdeu por quatro vezes (SL Benfica- B, Grândola, Salesiana e Marítimo) e empatou em Oeiras. Se é certo que a formação ribatejana tem o ataque menos concretizador das equipas do topo da tabela (69 GM, contra 86 do HC Sintra), não é menos verdade que a defesa da equipa de Almeirim é a menos batida do campeonato com apenas 44 GS (contra os 58 do HC Sintra).
Fábio Quintino é o melhor marcador da equipa do Sintra, assim como o mais profícuo da zona sul deste campeonato, com 40 tentos apontados, e tem em André Gaspar o seu opositor mais forte, ele que soma 23 golos até ao momento. São duas “gazuas” na busca do golo e que terão que ser bem monitorizados para a equipas contrária não sofrer dissabores.
Em perspectiva uma excelente partida de hóquei entre duas equipas que vão entrar no recinto dispostas a lutar pelos três pontos em disputa.
Orlando Panza e Jerónimo Moura do Porto, são a dupla de árbitros que irão dirigir este encontro, agendado para as 18 horas de Sábado.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura