a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Sporting vence na ...

Domingo , Dez 15 2019
22

WS Europe Cup – “Poquer” ...

Domingo , Dez 15 2019
59

WS Europe Cup- J. Viana ...

Domingo , Dez 15 2019
29

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57767

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25663

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20428

AP Lisboa Estágio ...

Sexta-feira , Fev 20 2015
1411

HC Marco com plantel ...

Quarta-feira , Jun 22 2016
2016

Equipa feminina do ...

Quinta-feira , Ago 08 2019
895

interioresinteriores

NicolauManjate12

Sob o lema, “Patinar pelo Futuro e Consolidação da Patinagem”, Nicolau Manjate apresentou ontem a sua recandidatura a presidente da Federação Moçambicana de Patinagem (FMP) para o quadriénio (2016-19).
Manjate assegurou que vai continuar a apostar na formação, defendendo que é a base que assegurará a consolidação da modalidade.
Só apostando na formação é que podemos garantir a continuidade da modalidade. Quando aceitei recandidatar-me, a componente formação era um dos objectivos por alavancar. O projecto não será apenas a formação de jogadores, mas também de árbitros e de treinadores”, avançou.
Por sua vez Manjate afirmou que ao se recandidatar pretende dar continuidade ao trabalho iniciado a todos os níveis. “É minha intenção e do meu elenco consolidar os feitos conseguidos nos anos passados. Portanto, achámos que o nosso projecto em termos de formação e de criação de parcerias, está inacabado”. Afirmou, recordando que o quarto lugar alcançado pela Selecção Nacional em San Juan foi como uma cereja no topo do bolo, tendo conferido ao hóquei nacional um grande respeito a nível mundial.
Dentro do seu plano estratégico, o candidato apontou o diálogo com as associações e núcleos e à busca de parcerias internacionais e nacionais como a chave do sucesso. “É preciso interagir com os fazedores do hóquei nas cidades. Temos de trabalhar sempre em estreita coordenação”, afirmou.
Nos próximos quatro anos, Manjate pretende dotar o hóquei de equipamentos. “Através da aliança com parceiros pretendemos ter material disponível no país e a preços bonificados. Iria permitir que a modalidade ganhasse maior expressão”, rematou.
Enalteceu ainda a boa equipa que o acompanhou ao longo do período de quatro anos que esteve à frente da patinagem. “Tenho uma equipa de enorme qualidade, já demonstrou que é capaz de fazer coisas ainda melhores”, disse.
Refira-se que as eleições decorrem no próximo sábado a partir das 10.00 horas no Estádio Nacional do Zimpeto.

Fonte / Foto- Online Noticias / Moçambique

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha