- Segunda-feira, 22 Fevereiro 2016
SC Marinhense – Juventude Ouriense 9-4
O Marinhense recebeu no Pavilhão da Embra a equipa da J. Ouriense, este domingo privada do seu goleador Gonçalo Favinha e do seu guardião habitual, Bruno Aires, e venceu por 9-4 numa partida onde foi quase sempre superior.
O ouriense apresentou-se frente ao líder com muitas cautelas defensivas, jogando no contra ataque para surpreender o ultimo reduto do Marinhense. E foi assim que o Ouriense chegou ao golo, inaugurando o marcador na Embra. Jogando no erro e sempre muito perigosa nas transições ainda assim até ao intervalo seria a equipa de Esteves a facturar, com as equipas a recolherem aos balneários com o resultado a registar 5-1 favorável ao Marinhense.
Segunda parte de maior acerto nas marcações e uma pressão mais forte por parte do conjunto da casa acabariam por fazer desabar a estratégia do conjunto de Jaime Santos.
Com o correr dos minutos a fadiga e a falta de soluções no banco da equipa de Ourém seriam decisivos para o desfecho final deste encontro.
Pelo Marinhense apontaram André Ramos (3), Dário Santo (2), Pedro Coelho (2), Tiago Barros e “Esteves”. Do lado da Juventude Ouriense os marcadores dos golos foram Tiago Barreiro, João Ferreira, Hélder Ferreira e Diogo Bernardes.
O Marinhense após esta ronda 18 mantem a distância de 8 pontos para o Pessegueiro do Vouga, somando 46 pontos, enquanto a Juventude Ouriense manteve os 31 pontos, mas viu o CA Feira encostar-se em termos pontuais, ocupando agora o 5.º lugar da classificação Geral.
Foto- faceboock do SC Marinhense