a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CN Feminino- Benfica e ...

Quarta-feira , Nov 13 2019
44

Desportivo é o novo ...

Quarta-feira , Nov 13 2019
59

João Massa reforça ...

Quarta-feira , Nov 13 2019
208

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57553

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25491

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20314

Portugal conquista Taça ...

Domingo , Abr 05 2015
1567

Resumo do SL Benfica- HC ...

Quinta-feira , Nov 09 2017
770

Guillem Perez - “O ...

Domingo , Jan 29 2017
1660

interioresinteriores

AEFisicaCarlosGodinho123

A AE Física visita o reduto da Juv. de Viana pelas 21h30 do próximo sábado, em jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. A realizar uma boa campanha, a equipa de Viana do Castelo é favorita à vitória, mas pela frente terá uma equipa bem organizada e que precisa de pontuar para melhorar a sua classificação. Carlos Godinho, capitão da equipa de Torres Vedras, sabe que esta não será uma partida fácil, no entanto quer tentar contrariar o favoritismo da equipa da casa. 

“Será um jogo bastante difícil. O Viana tem uma equipa com excelentes executantes, muito bons tecnicamente como é o caso do André Azevedo e do Tó Silva. Na 1.ª volta conseguimos discutir o resultado em casa, mas agora, em Viana do castelo, temos consciência que vamos ter mais dificuldades. Temos analisado bem a equipa do Viana, e já temos a nossa estratégia montada. Damos todo o favoritismo ao Viana, mas vamos fazer os possíveis para tentar pontuar nesta jornada. A nossa equipa encontra-se motivada e consciente que nos encontramos numa altura da época em que todos os pontos conseguidos são preciosos, e é com essa mentalidade que nos vamos deslocar a Viana do castelo.”

Foto: Facebook HC Sintra

 

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

Carlos Godinho: “Viana tem uma equipa com excelentes executantes”

A Juv. de Viana recebe a AE Física pelas 21h30 do próximo sábado, em jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. A realizar uma boa campanha, a equipa de Viana do Castelo é favorita à vitória, mas pela frente terá uma equipa bem organizada e que precisa de pontuar para melhorar a sua classificação. Carlos Godinho, capitão da equipa de Torres Vedras, sabe que esta não será uma partida fácil, no entanto quer tentar contrariar o favoritismo da equipa da casa.

“Será um jogo bastante difícil. O Viana tem uma equipa com excelentes executantes, muito bons tecnicamente como é o caso do André Azevedo e do Tó Silva. Na 1.ª volta conseguimos discutir o resultado em casa, mas agora, em Viana do castelo, temos consciência que vamos ter mais dificuldades. Temos analisado bem a equipa do Viana, e já temos a nossa estratégia montada. Damos todo o favoritismo ao Viana, mas vamos fazer os possíveis para tentar pontuar nesta jornada. A nossa equipa encontra-se motivada e consciente que nos encontramos numa altura da época em que todos os pontos conseguidos são preciosos, e é com essa mentalidade que nos vamos deslocar a Viana do castelo.