- Sexta-feira, 19 Fevereiro 2016
O SC Tomar- AD Oeiras já mexe e fomos saber como está a ser preparado este jogo entre dois históricos da zona sul da 2.ª divisão.
Falamos com Filipe Vaz, jogador que representou o HC Mealhada durante toda a sua formação assim como os primeiros anos de sénior, tendo sido contratado no final de Dezembro pelo SC Tomar, e que após uma época e meia fora das lides hoquistas, por motivos estudantis, é agora mais um a “remar” para o sucesso da formação ribatejana.
Quisemos ouvir as primeiras impressões deste jovem, no Clube Nabantino (curiosamente o seu Pai, Professor Vasco Vaz, já representara o Clube nos anos 80) que se mostrou agradado com a equipa. “O SC Tomar é o terceiro Clube que eu conheço na minha carreira desportiva, um Clube com uma estrutura muito forte, um grupo muito unido, aquele que aqui encontrei, que me receberam bem e é para continuar, sinceramente até ao final da época neste espirito, porque é assim que se fazem campeões”, começou por nos dizer.
Quanto ao jogo frente ao Oeiras, a motivação é grande assim como as expectativas em levar a bom porto mais este desafio.
“O jogo sábado vai ser um jogo muito disputado, o Oeiras tem um grupo muito forte e na primeira volta fomos perder a casa deles. Queremos inverter essa situação, e vamos trabalhar nesse sentido, até porque temos uma posição a defender, e espero, para além de vencer, que seja um excelente jogo de hóquei”, concluiu.