- Sexta-feira, 12 Fevereiro 2016
Segundo o avançado, a deslocação a Turquel marca o regresso aos jogos “de ritmo elevado”
Após a goleada de quarta-feira frente à Física, o FC Porto Fidelidade desloca-se à “Aldeia do hóquei” no regresso aos encontros de maior dificuldade (domingo, 15h00, com transmissão n’A Bola TV). Jorge Silva alertou para um jogo de grande intensidade, “frente a uma equipa muito bem orientada” e referiu que os Dragões estão focados no seu próprio percurso, confessando que vão também observando com interesse a campanha do líder da competição, Benfica, para um eventual deslize que permita diminuir a diferença atual de sete pontos.
“É um jogo perigoso que vamos ter em Turquel, na ‘Aldeia do hóquei’. Só pensamos em chegar a Turquel e fazer um bom jogo, dando continuidade ao que temos feito até agora, e sair de lá com os três pontos, que é o mais importante. Houve aí dois ou três jogos em que não foi preciso um ritmo muito elevado para chegar à vitória, mas na nossa cabeça já passava que o jogo em Turquel iria ser um jogo diferente, com um ritmo muito mais alto, contra uma equipa que joga o hóquei pelo hóquei e é disso que nós gostamos”, disse o avançado, em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.
Realçando que a equipa está “a conseguir voltar ao pico de forma para encarar esta segunda parte do campeonato positivamente”, Jorge Silva defende que “o objetivo é tentar ganhar os jogos todos até ao final, esperando que o principal adversário também tenha deslizes, como nós tivemos na primeira volta”: “São as contas do campeonato. Naturalmente agora somos nós que temos de fazer as contas, porque vencer tudo até ao final poderá não chegar para o nosso grande objetivo, que é ser campeão nacional. Mas focamo-nos no FC Porto, que é o mais importante”.
Fonte- www.fcporto.pt