a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Famalicense ...

Segunda-feira , Out 18 2021
7

SC Marinhense soma ...

Segunda-feira , Out 18 2021
6

AJ Viana emite ...

Segunda-feira , Out 18 2021
5

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61136

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29382

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23722

Sub 20 - Alenquer e ...

Segunda-feira , Fev 25 2019
980

Hugo Santos- “vamos à ...

Quarta-feira , Out 23 2019
875

CNF- Play-Off- Leoas ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
165

05 Barbeiro Completo 500h

1aDivisao

O Campeonato Nacional da 1.ª Divisão entra na 16.ª Jornada no próximo fim de semana, com o destaque a ir naturalmente para o embate entre o Sporting CP e o SL Benfica. 

Nesta ronda haverá clássico, com o Sporting CP a receber o SL Benfica, numa partida certamente apaixonante. De volta está a polémica dos bilhetes, com o Sporting a devolver a "nega" da primeira volta, em que não teve bilhetes para os seus associados/simpatizantes. De acordo com o que foi possível apurar, o Sporting não disponibilizará bilhetes, mas nem por isso o espetáculo será menos intenso. Na 1.ª volta o Benfica venceu por expressivos 9-0, mas desta vez a história dificilmente se repetirá. Embora os encarnados liderem o campeonato sem derrotas, o Sporting está numa excelente fase da temporada, somando 6 vitórias consecutivas para o Campeonato Nacional, esperando-se um jogo muito equilibrado e disputado de início até final. Já o FC Porto, visita o reduto do HC Turquel e apesar de os dragões seguirem no 2.º lugar, certamente saberão que o Turquel, a jogar no seu recinto, é uma equipa altamente competitiva e a partida será tudo menos fácil. A equipa de Guillem Cabestany está também num bom período da época, mas o Turquel em casa tem sido uma equipa temível, seguindo no 9.º lugar com 16 pontos (13 deles conquistados em casa). 

No Minho haverá dérbi minhoto, com o HC Braga a receber o OC Barcelos, num encontro que se espera emocionante. Os bracarenses mostram sinais de melhorias de jogo para jogo e ainda ontem dificultaram e de que maneira a vida ao Sporting, mas é um facto que para esta partida não poderão contar com Tiago Jorge e o treinador Vítor Silva, que viram vermelho no referido encontro. Ainda assim, certamente que a motivação não é menor e tudo farão para "atrapalhar" a carreira do OC Barcelos, que vindo também de um resultado negativo, tudo fará para voltar às vitórias, sendo muito difícil antever um favorito. Já a UD Oliveirense, visitará o recinto da AE Física, numa partida muito importante para ambos os conjuntos. A equipa da Física caiu ontem para a zona de despromoção, face à vitória da ADS e sabe que terá que começar a pontuar para sair do "incómodo" 12.º  lugar. Porém pela frente estará a UD Oliveirense, que apesar de não ter feito ontem uma exibição fenomenal, venceu e certamente quererá continuar a vencer, procurando reduzir distâncias para as equipas que seguem imediatamente à sua frente. 

Já a AD Valongo, terá pela frente o CD Paço de Arcos, numa deslocação bem difícil para a equipa agora orientada por Miguel Viterbo. Este é um dos encontros que se espera bastante equilibrado, sendo impossível definir um favorito. O CD Paço de Arcos já mostrou que, especialmente em casa, é uma equipa temível, com argumentos para se bater contra qualquer adversário, mas pela frente estará a jovem equipa da AD Valongo que tem feito um campeonato bastante razoável e que mostra capacidade para procurar encurtar distâncias para as equipas que seguem logo acima na classificação, esperando-se uma partida muito interessante. 

Finalmente a AD Sanjoanense recebe o CS Candelária, embalada pela última vitória conquistada em Barcelos e que certamente muito alento trouxe à equipa de Vitor Pereira. Num  jogo em que a equipa da casa se apresenta com algum favoritismo, será interessante perceber até que ponto o Candelária, ainda na zona de despromoção, conseguirá também dar seguimento à vitória conseguida na 15.ª ronda frente ao CD Paço de Arcos. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura