a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D-Norte- Juventude ...

Domingo , Jan 29 2023
0

1.ª D- Famalicense ...

Domingo , Jan 29 2023
5

1.ª- Paço Arcos vence ...

Domingo , Jan 29 2023
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62964

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31826

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25812

CN- Sub-15- Sul – ...

Quarta-feira , Abr 20 2016
1788

João Valente- “O ...

Sábado , Mar 19 2022
449

3.ª Zona B- “Os Águias” ...

Segunda-feira , Out 19 2020
903

5 Massagista Essencial 30 1

1aDivisao

Joga-se a 14.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão no próximo fim de semana, que marcar o início da 2.ª volta. Atualmente o SL Benfica lidera com 37 pontos e terá pela frente a equipa do HC Braga, que segue em 10.º com 11. Apesar das facilidades da 1.ª volta no Fidelidade, desta feita a partida é realizada em Braga, no Pavilhão das Goladas e embora os encarnados sejam favoritos, certamente que o Braga não deixará de tentar surpreender. Todos querem vencer o líder e os bracarenses não serão certamente exceção. Já o FC Porto, atualmente no 2.º lugar, com 30 pontos, deslocar-se-á ao recinto do HA Cambra e aqui a lógica é a mesma do jogo anterior. Na 1.ª volta os dragões venceram confortavelmente no Dragão Caixa, mas desta feita o jogo será disputado em Vale de Cambra e veremos até onde a equipa de Ricardo Geitoeira conseguirá ir para tentar surpreender os dragões.

No 3.º lugar segue o OC Barcelos, que nesta ronda tem uma difícil deslocação ao recinto do OC Barcelos. Esta é uma das partidas mais interessantes da ronda, onde se espera muita disputa e onde apesar do favoritismo dos visitantes, será expetável que o CD Paço de Arcos dê uma excelente réplica, na tentativa de contrariar o favoritismo dos barcelenses. Em 4.º lugar, com 27 pontos, aparece a UD Oliveirense, numa fase menos positiva, em que somaram três resultados menos positivos. Ainda na última ronda a UD Oliveirense tinha em mãos uma excelente vitória, mas acabou surpreendida no último segundo do encontro, consentindo um empate a 4 bolas frente ao SL Benfica. Desta feita o adversário é a Juv. Viana e o jogo será em Monserrate, sendo difícil antecipar um vencedor. Certamente que o Viana, a jogar em casa, tudo fará para vencer e reduzir distâncias para os lugares cimeiros da classificação, esperando-se um jogo muito interessante.

O Sporting CP tem uma difícil deslocação ao recinto da AD Sanjoanense, local onde na temporada anterior foram surpreendidos. Para os lados da ADS, a expetativa para este encontro é muita e a vontade de vencer para subir na classificação também. Ainda assim, o Sporting não deixa de ser favorito, mas terá que o provar em campo, esperando-se aqui uma partida muito interessante e altamente disputada.

Outra partida bastante interessante nesta ronda decorrerá no Candelária, com o CSC a receber o HC Turquel. A equipa da casa precisa urgentemente de pontuar para tentar sair da zona de despromoção, mas pela frente terá uma equipa motivada pela vitória da jornada anterior, frente ao OC Barcelos. Perspetiva-se aqui uma partida muito interessante, com algum favoritismo a ser atribuído aos visitantes, mas ainda assim, será necessário ver se tal se verifica, ou se o fator casa poderá ajudar o Candelária a vencer.

Finalmente a partida entre a AE Física e a AD Valongo, foi adiada para o próximo dia 3 de fevereiro, num confronto que também se espera muito interessante, pois é sabida a competitividade da equipa da AE Física, especialmente no seu reduto. Certamente que a equipa de André Gil quererá melhorar a sua classificação, para fugir à “linha de água”, mas pela frente terá uma equipa também com muita qualidade e com vontade de subir alguns lugares na classificação, pois a AD Valongo segue atualmente no 6.º lugar, com 20 pontos, a apenas 3 do Sporting CP que segue no 5.º posto. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura