a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
22

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
21

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
31

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61513

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30000

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24285

Paulo Freitas- “Esta ...

Domingo , Nov 03 2019
939

«Fases Finais do Projeto ...

Quinta-feira , Jan 11 2018
1480

Resumo Final Elite CUP: ...

Sábado , Out 07 2017
2180

5 Barbeiro Completo

Terronia

3 divisao sul

Concluída a ultima jornada da primeira volta, o Parede FC mantem-se isoladíssima nesta zona sul somando 40 pontos, vendo o seu mais directo adversário, o GRF Murches a 9 pontos de distância.
No passado Domingo a equipa de Pedro Gonçalves deslocou-se a Algés onde defrontou o Clube TAP, tendo vencido por 6-1.
O Murches por sua vez recebeu no seu recinto a equipa do Odivelas a quem goleou por 12-2 com o seu capitão “João Capitolino a apontar metade dos golos da equipa orientada por Pedro Favinha, assumindo o segundo lugar com 31 pontos, os mesmos do Vasco da Gama, que folgou nesta jornada 15.
O Boliqueime continua a fazer um campeonato excelente e neste domingo na recepção ao CF Estremoz venceu por 10-7, partida com chuva de golos mas a sorrir ao conjunto algarvio. Márcio Aldeagas destacou-se pelo “póquer “que assinou neste encontro e “encostou-se” a Pedro Gomes (Tojal) e Miguel Cavaco (Castrense) como quarto melhor marcador desta zona, todos eles com 26 golos apontados.
EM Beja havia outro dos jogos mais interessantes desta ronda com a equipa alentejana a receber no Municipal de Beja a equipa do Tojal. Triunfo para a formação do Beja por 3-1, a confirmar a excelente época que a equipa de Mané Castilho está a realizar, e que a mantem no 5.º lugar com 28 pontos, os mesmos do Boliqueime.
Outra das formações que, comparativamente à época transacta, está diferente e para melhor é o Cascais, que nesta ronda deslocou-se aos Açores onde defrontou a formação do HC PDL tendo vencido por 6-5. A equipa da linha subiu à 6.º posição, por troca com o Tojal, somando agora 25 pontos.
Em Santiago do Cacém estreia de Jorge Silva no comando técnico da equipa local e com um triunfo sobre o Castrense por 7-4. Henrique Pereira a apontar quatro golos, mantem-se como melhor marcador da equipa e ocupa o top tem dos melhores marcadores desta zona. Destaque também para os quatro tentos do experiente jogador do Castrense, Rui revez, insuficiente no entanto para somar pontos neste jogo.
Por fim e num jogo também de estreia, aconteceu em Vale de Lobos com a equipa do “Lobinhos” que teve pela primeira vez no banco a orientar a equipa, Jorge Oliveira. A equipa do Concelho de Sintra a levar a melhor sobre o Naval Setubalense e a somar a segunda vitória na prove e curiosamente seguida.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva