a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

11183360 1133718436638820 6010988094824313493 n

CD Boliqueime – HC “Os Tigres” 2-14

O Tigres deslocou-se ao Algarve para disputar a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo goleado a equipa do Boliqueime, actual quarta classificada na zona sul da 3.ª divisão.
Jogo sem história, tal a diferença de andamento e qualidade entre as duas oponentes. Mesmo sem acelerar demasiado a equipa de Diogo Ganchas foi dominando e marcando ao correr dos minutos. Ao intervalo já se registava 6-0 favorável aos ribatejanos.
Segunda parte sem alterações com a formação visitante a manter o mesmo ritmo perante um Boliqueime sem soluções para travar as investidas do Tigres.
Destaques nesta partida para as estreias de Diogo Quina, um regresso ao seu Clube de formação, e para Rudi Sal, guarda-redes dos Sub-20 , que substituiu o lesionado João Patrício, na convocatória para este encontro. Outra nota de referência nesta partida para os dois golos apontados por André “Kéké” Martins, o capitão da equipa de Almeirim, que se estreou a marcar na presente temporada. Num dia de muitas novidades para a equipa do Tigres, o regresso, também, de Paulo Passos que mostrou que quem sabe não esquece, ao apontar dois dos tentos da sua equipa nesta partida.
Os restantes golos do Almeirim foram anotados por André Gaspar (3), André Raposo (2), João “Janeka” Silva (2), Anderson Luís (2) e Pedro Delgado. Os golos do Boliqueime tiveram a chancela de Rafael Miguel e Rúben Gomes.

Fonte / Foto- José Carlos Gaspar

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha