- Domingo, 17 Janeiro 2016
GRF Murches – CP Beja 6-1
O Muches segue em frente na Taça de Portugal ao vencer o Beja por 6-1, com destaque para o reforço Bernardo Reis, autor de dois dos golos da formação de Pedro Favinha.
Depois da derrota sofrida pelo Murches para o campeonato por 6-5, havia a curiosidade de saber como seria, dentro de rinque, a reacção da formação de Cascais.
Primeira parte de algum equilíbrio notório no resultado ao intervalo, que dava vantagem tangencial ao Murches de 2-1. Até foi o beja a inaugurar o marcador, mas até ao intervalo a equipa da casa a fazer a remontada e ir para o intervalo em vantagem alicerçados nos golos de Gonçalo reis de GP e de João Capitolino.
Segunda parte de confirmação da melhor equipa em campo, reforçada por mais quatro golos sem resposta. O reforço de inverno, o ainda sub-20 Bernardo Reis com dois golos, David Pereira e João Jorge foram os responsáveis pelo dilatar do marcador, e garantir um trunfo gordo assim como justo, e que permite à equipa do Murches estar esta segunda feira presente no sorteio para os 32 Avos de Final da Taça de Portugal.
Foto: Facebook do GRF Murches