a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Dragões viram Braga por ...

Quarta-feira , Dez 01 2021
15

Oliveirense mais eficaz ...

Quarta-feira , Dez 01 2021
10

Ezequiel Mena- “Os três ...

Terça-feira , Nov 30 2021
17

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61485

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29969

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24242

Seleção espanhola ...

Terça-feira , Ago 09 2016
1609

Francisco Mendes é o ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
3004

HC Turquel apresenta-se ...

Sexta-feira , Out 13 2017
1216

5 Barbeiro Completo

Terronia

2divnacional sul

Depois de cerca de três semanas a “hibernar”, motivado pela quadra natalícia, volta novamente a emoção aos rinques de hóquei em patins, com a realização da 13.ª jornada e última da 1.ª volta.
E para terminar nada melhor que um HCP Grândola – SC Tomar, segundo e primeiro classificados desta zona sul da divisão secundária.
Jogo grande aquele que o “Zeca Afonso” irá receber no próximo sábado a partir das 18 horas. Se o SC Tomar quer manter a distância para o segundo classificado, ou mesmo aumenta-la, sabe que terá que apelar ao seu melhor para garantir os três pontos em disputa. O Grândola a fazer um campeonato excelente, vai mantendo-se nos lugares cimeiros e tem, a cada jornada legitimidade para aspirar à liderança. São cinco os pontos que separam as duas equipas, o que perspectiva um jogo com todos os ingredientes para não falhar.
O HC Sintra, que segue exe quo com o Grândola na segunda posição, vai estar de olhos e ouvidos bem atentos ao que se passar Na Vila Morena, já que pode ganhar pontos a uma ou mesmo às duas equipas envolvidas no “Zeca Afonso”. A equipa do Sintra que terá a novidade de ter “Tikinho” como novo timoneiro, desloca-se ao Estoril onde defrontará a equipa da Salesiana. Jogo onde o favortismo recai sobre os forasteiros, mas a ter em atenção às dificuldades que as equipas que ali se deslocam, tem encontrado.
Quanto ao Benfica- B que segue na quarta posição com menos um ponto que Grândola e Sintra, recebe a Académica de Coimbra e sai como favorita à conquista dos três pontos em disputa. A Briosa depois de um início de prova interessante, tem vindo a perder “gás” e soma já quatro derrotas consecutivas, e tem aqui mais um teste dificílimo para sair desta fase menos boa.
Em Alenquer mais um jogo de estreias, de encontros e reencontros, com a formação local a receber o HC Tigres. Do lado da equipa da Vila Presépio a estreia do novo técnico, agora Paulo Pantana assim como de Dinis Pereira (Ex-Juventude Pacense). Do outro lado por sua vez, Diogo Ganchas, curiosamente ex-treinador por várias épocas do S Alenquer B, tem à sua disposição já neste encontro três reforços. Diogo Quina (Ex- S Alenquer B), André Raposo (Ex- CACO) e Bruno Delgado (Ex- UDC Nafarros). Jogo onde a equipa que viaja do ribatejo sai como favorita, embora tenha que ter em atenção, às especifidades do rinque do Alenquer.
O Marítimo recebe em Ponta Delgada a equipa do Oeiras num jogo onde a formação de Rui Vieira é favorita na conquista dos três pontos em disputa. Já em Valado dos Frades o conjunto local será anfitrião do GD Sesimbra em partida onde a equipa local sai como favorita. Jogo que se antevê equilibrado mas o factor casa deverá pesar nas contas finais deste encontro.
Por fim em Campo de Ourique a equipa de Álvaro Ferreira será anfitriã do Nafarros num jogo onde o favoritismo recai quase por inteiro para o conjunto alfacinha, frente ao ultimo classificado da prova.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha