a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“No Dragão não podemos ...

Terça-feira , Jun 28 2022
22

“Carlitos” é aposta da ...

Terça-feira , Jun 28 2022
48

No Dragão Arena para ...

Terça-feira , Jun 28 2022
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62080

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30874

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25027

FC Porto vence em Itália

Sábado , Nov 26 2016
1904

Campeonato Nacional de ...

Terça-feira , Ago 16 2016
2212

Sanjoanense indignada ...

Segunda-feira , Out 30 2017
2671

massagista inicial

CRLISBOA SENIORES

Apenas o escalão de Sub-15 efectuou já 5 jornadas, com jornada dupla no passado fim-de-semana pelo facto de se efectuar no próximo fim-de-semana o Torneio Interassociativo em Boliqueime. Nos restantes escalões realizou-se a 4.ª jornada e começa-se a perfilar os candidatos na luta pelos respectivos títulos.

SUB-13
Na série G (1.º ao 6.º), o HC Turquel lidera com 10 pontos e é para já a única que ainda não sofreu qualquer derrota. Nesta jornada deslocou-se a Paço de Arcos- A tendo vencido por 4-2, ultrapassando a equipa da linha na classificação. O SL Benfica recebeu o Santa Cita e venceu confortavelmente por 6-1.
Na série H (7.º ao 12.º) a luta é intensa pelos três melhores lugares que darão acesso ao nacional. Aqui lidera a formação do Sporting CP com 10 pontos. Nesta ronda a equipa leonina goleou o HC Santarém por 10-2, liderando com 3 pontos de vantagem sobre a equipa B do Paço de Arcos, que venceu o Parede FC por 4-2. O Cascais recebeu o SC Tomar e venceu por 5-2, com estas duas formações a par do HC Santarém a somarem 6 pontos.
Na próxima jornada, ultima da primeira volta, no que toca à série G, embate entre o HC Turquel e o SL Benfica, e o Paço de Arcos- A outro dos interessados pelo primeiro lugar a deslocar-se a Sintra.
Quanto à série H, o Sporting CP desloca-se ao “Fernando Lopes Graça” onde defrontará o Parede FC, ultimo classificado desta série sem qualquer ponto somado. O SC Tomar recebe o Paço de Arcos- B enquanto em Santarém a formação local será anfitriã do GDS Cascais num jogo entre duas candidatas a lutar pelo acesso ao nacional.

RESULTADOS / CLASSIFICAÇÃO GERAL - SUB-13

SUB- 15
Neste escalão realizou-se jornada dupla no passado fim de semana, com as equipas a concluírem a primeira volta desta segunda fase do regional.
Na série F (1.º ao 5.º), a derrota do HC Turquel no domingo frente ao SL Benfica, permitiu aos encarnados liderarem isolados com 10 pontos, seguidos do Turquel com 7. O Sporting CP somou uma vitória (sobre o Paço Arcos- A por 5-2) e uma derrota (em Turquel por 6-5), segue na terceira posição a par do SC Tomar- A com 4 pontos.
Na série G (6.º ao 10.º) e onde se apurarão os 4 melhores para o nacional, SC Torres, CRC “Águias” e Oeiras lideram exe quo com 9 pontos, com o quarto classificado, o Cascais a somar apenas três pontos, fruto do triunfo no domingo frente à Salesiana. Nesta jornada dupla, o Oeiras somou uma vitória (sobre o Cascais por 9-1) e uma derrota frente ao SC Torres por 4-1. O SC Torres para além do triunfo sobre o Oeiras perdeu na deslocação à Memória por 5-4.
A próxima jornada, primeira da segunda volta realiza-se apenas em 2016, a 10 de Janeiro.

RESULTADOS / CLASSIFICAÇÃO GERAL - SUB-15

SUB-17
Concluída a 4.ª jornada, embora ainda com os jogos da terceira ronda para se efectuarem (SL Benfica- BIR e HC Sintra- ACR Santa Cita a 30-12-2015 e 9-1-2016, respectivamente), SL Benfica e ACR Santa Cita lideram com 6 pontos.
Jornada de surpresas na Série “F” com o Santa Cita a vencer o Sporting CP por 2-1, (segunda derrota dos leões e que compromete a revalidação do título regional) e o BIR a somar o primeiro triunfo nesta fase ao vencer em Valado dos Frades o HC Sintra por 6-3.com os leões a sofrerem a segunda derrota nesta fase e a comprometer a revalidação do título conquistado na temporada transacta.
Quanto à série “G”, de onde deverão ser apuradas as 4 melhores equipas, triunfos das formações que jogaram em casa. O Turquel recebeu e venceu o Oeiras por 3-1, enquanto o SC Tomar sofreu para levar a melhor sobre o S Alenquer B (4-3). O Turquel lidera com 7 pontos, mais um que o SC Tomar, que segue na segunda posição.
Na próxima jornada a realizar-se este sábado, 19 de Dezembro, começando pela série “F”, o Sporting CP recebe no Livramento o BIR enquanto o HC Sintra será anfitrião do SL Benfica, partidas onde Leões e Águias partem como favoritas.
Quanto à série “G” a equipa do SC Tomar desloca-se a Oeiras, num jogo que se antevê equilibrado e o Alenquer recebe o Paço de Arcos.

RESULTADOS / CLASSIFICAÇÃO GERAL - SUB-17

SUB- 20
Após 4 jornadas realizadas, SL Benfica e Sporting CP seguem ambas na liderança da série “F”, numa luta cada vez mais a dois pelo título regional da categoria.
No passado fim de semana a equipa leonina folgou, oportunidade para a equipa encarnada se encostar na liderança, vencendo o Oeiras por 7-3. Na outra partida desta série o Santa Cita recebeu o Parede FC e venceu por 2-1.
Quanto à série “G” (6.º ao 10.º) muito equilíbrio com o Águias a liderar com 7 pontos, seguido pelo Sintra com 5 pontos e S Alenquer B com 4, embora haja ainda uma partida em atraso (Grândola – Águias agendada para 27 de Dezembro).
Quanto à série “H” (11.º ao 15.º), onde o primeiro classificado será apurado para o nacional, o CACO lidera, surpreendentemente, ou não, com 9 pontos, mais 3 que o Paço de Arcos e 6 sobre o Turquel e AJ Salesiana.
Na próxima jornada, e ultima da primeira volta, começando pela série de apuramento de campeão, está agendado o muito aguardado SL Benfica – Sporting CP, num jogo que pode começar a decidir o campeão regional.
Na série “G” o Águias folga, com o Sintra actual líder a deslocar-se a Grândola e a AE Física a receber o S Alenquer B.
Por fim na série “H”, o Cascais, ultimo classificado sem qualquer ponto averbado, recebe o Paço de Arcos e a Salesiana será anfitriã do CACO.

RESULTADOS / CLASSIFICAÇÃO GERAL - SUB-20

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo