a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
17

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
7

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62377

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

APDG Penafiel procura ...

Terça-feira , Fev 09 2016
2135

CEF- Resumo do Portugal- ...

Terça-feira , Out 12 2021
322

Guillem Cabestany: «Não ...

Sábado , Set 29 2018
980

Nail Art Nível I 19 Setembro

FCPReinaldo Garcia sanjoanense amigavel 080915 n

«Reinaldo Garcia vai regressar à Catalunha num jogo que deve decidir o primeiro classificado do grupo A da Liga Europeia
Com três vitórias em três jogos e uma vantagem de oito pontos em relação ao terceiro classificado, a qualificação do FC Porto Fidelidade para os quartos-de-final da Liga Europeia torna-se uma questão quase matemática. Reinaldo Garcia admitiu-o na antevisão do desafio com o FC Barcelona, para a quarta jornada do grupo A da prova (sábado, 11h00 de Portugal Continental, com transmissão em directo no Porto Canal), um jogo em que provavelmente se vai definir “o primeiro lugar”. Os Dragões têm vantagem, após o triunfo por 1-0 em Fânzeres, na jornada anterior, mas será primordial “defender bem” para obter um resultado positivo.
“O encontro tem muita importância porque deve jogar-se o primeiro lugar no grupo e isso é o que procuramos. Sabemos que o primeiro objectivo está quase cumprido, falta um ponto para nos apurarmos, e vamos lá para tentar ganhar e atingir o objectivo seguinte”, afirmou Reinaldo Garcia ao Porto e www.fcporto.pt. Na casa do clube que representou entre 2009 e Maio de 2015, o defesa/médio avisa que o acerto defensivo será crucial: “No FC Barcelona, qualquer jogador pode desequilibrar e complicar o jogo. Primeiro temos de defender bem e depois atacar com muita concentração e intensidade, pondo em prática tudo o que temos trabalhado esta semana”.
O argentino considera que o encontro será “diferente” do disputado em Fânzeres, visto que os catalães não irão ter as mesmas “cautelas” na sua abordagem: “Na minha opinião, vão sair em busca do resultado logo desde o primeiro minuto. Será uma partida muito complicada e vamos ter de estar no nosso melhor, tanto física como tacticamente. Eles jogam em casa, com o público a favor, e certamente vamos encontrar muitas dificuldades”.
Sobre o regresso a Barcelona, Reinaldo Garcia reconheceu que irá sentir “recordações boas”, mas os “sentimentos” ficarão de lado no rinque. O camisola 57 confirmou igualmente que atravessa um período “confiante”, em que tem marcado vários golos, mas espera ainda não ter atingido o seu “melhor” para ser “mais decisivo” e assim “ajudar a equipa a vencer”.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias AutoManicura