a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
199

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
457

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60226

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28214

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22596

Mais tres jogadores para ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2531

Pedro Gil atinge a meia ...

Sexta-feira , Fev 13 2015
1879

Convocatória Seleção ...

Quarta-feira , Mar 09 2016
1615

Tecnicomassagem cartaz

PB281025

BIR – SC Tomar 0-7

Naquele que era um dos jogos mais expectantes desta zona sul da 2.ª divisão nacional, partida que colocava o 2.º e o 1.º classificados, naturalmente que havia alguma curiosidade para ver como reagiriam qualquer delas a este embate.
Pois bem, o SC Tomar foi claramente superior, e desde o primeiro minuto assumiu o jogo, não permitindo grandes veleidades à formação de Valado dos Frades, mostrando argumentos para explicar o porquê da sua liderança na prova.
Hernâni Diniz inaugurou o marcador aos 5 minutos, numa jogada de contra atque iniciada por Ivo Silva e concluída pelo camisola 44 leonino.
Sempre de prego a fundo a equipa do BIR mostrava dificuldades para suster o ataque leonino. Hernâni Diniz dispõem aos 9 minutos de uma GP mas Nuno Peça a opor-se bem. Seria o SC Tomar ainda antes do intervalo a aumentar a contagem por David Costa que isolado na cara do guardião do BIR rematou a contar, estavam decorridos 20 minutos de jogo.
Pouco depois terminava a primeira parte, com o resultado a ser lisonjeiro para a formação da casa, tantas as oportunidades que o SC Tomar criou, mas por inépcia dos leões ou porque Nuno Peça mostrava o porquê de ser neste momento um dos melhores guarda-redes desta zona sul, o certo é que o resultado marcava apenas 2-0 quando as equipas recolheram aos balneários para o merecido descanso.
Segunda parte na mesma toada, com o SC Tomar a nunca baixar o ritmo e a pressão sobre o adversário, que sem argumentos só esporadicamente chegava à baliza defendida por Daniel Leal.
A equipa leonina marcou cedo neste reatamento, com Hernâni Diniz a aumentar para 3-0 ainda no primeiro minuto de jogo. O 4-o nasce pouco depois, aso 4 minutos por Ivo Silva na transformação de um LD a castigar um CA mostrado a Tomé Barros. A primeira grande oportunidade para o BIR aparece na sequência de uma GP mas João Sousa a não acertar com a baliza leonina. Não acertou João Sousa acertaria João Lomba numa seticada forte a surpreender Nuno Peça, fazendo o 5-0,estavam então decorridos 16 minutos de jogo.
Nuno Domingues, o técnico leonino a vencer e a convencer neste encontro começou a rodar a equipa, mas ainda assim o domínio era invariavelmente dos ribatejanos. É novamente o BIR a poder marcar o seu golo de honra, mas Fábio Barqueiro a permitir a defesa de Daniel Leal, na marcação de um LD a penalizar a décima falta dos leões.
Ivo Silva aumentou a vantagem para 6-0 aos 19 minutos e João Lomba a um minuto do final da partida a colocar o resultado em 7-0. Ainda tempo de o SC Tomar desperdiçar um LD (10.ª falta do BIR), corria já o ultimo minuto de jogo.
Vitória sem contestação do SC Tomar num jogo onde tornou fácil aquilo que podia ser complicado. Ficou a ideia de o BIR ter feito um mau jogo, mas há que valorizar a forma como a equipa ribatejana encarou a partida, e nunca, durante os cinquenta minutos de jogo, deixou o conjunto de Valado de Frades, “pisar em ramo verde”.

Pavilhão “Amável dos Santos Pereira” – Valado de Frades

Árbitros: Domingos Carvalho e Orlando Panza, do Porto

BIR: Nuno Peça (GR), Tomé Barros, Mário Fonseca, Fábio Barqueiro, João Sousa; Rafael Oliveira, Diogo Ruivo, Nuno Ricardo e André Santos (GR)
Treinador: Sérgio Nunes

SC Tomar: Daniel Leal (GR), Pedro Martins, João Lomba (2), Ivo Silva (2), Hernâni Diniz (2); David Costa (1), João Almeida, Edgar Costa, David Vieira e João Henriques (GR)
Treinador: Nuno Domingues

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva