a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barça empresta 3 ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
16

Sorteios dos Campeonatos ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
54

Sergi Miras apresentado ...

Quinta-feira , Jul 02 2020
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58926

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26804

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21356

FC Porto vs. Vendrell ...

Sexta-feira , Dez 12 2014
2162

GDC Fânzeres apresenta ...

Terça-feira , Set 15 2015
1250

Jorge Coutinho - Riba ...

Terça-feira , Set 25 2018
611

pluri unhas J

fcpcabestany vs barcelona 281115 n

«Treinador espanhol feliz pelo triunfo do FC Porto sobre o Barcelona (1-0) na Liga Europeia
Guillem Cabestany era um treinador orgulhoso dos seus jogadores no final de mais um clássico do hóquei em patins mundial entre FC Porto Fidelidade e Barcelona, ganho pelos Dragões, pela margem mínima, com um golo de Reinaldo García (4m). O técnico portista elogiou o rigor defensivo da sua equipa, enaltecendo, acima de tudo, a mentalidade e concentração demonstradas no duelo com os catalães, para a terceira jornada do Grupo A da Liga Europeia, que teve lugar no Pavilhão Municipal de Fânzeres.
“Não podíamos querer ganhar ao Barcelona sem sofrer, mas a realidade é que fizemos um grande jogo, controlámos as individualidades deles e estivemos muito rigorosos em termos defensivos. Demos um passo em frente em termos de maturidade e na forma como se disputam grandes jogos como este. Todos os jogadores fizeram o seu trabalho na perfeição e a equipa mostrou que pode bater-se com qualquer rival, mas temos de ter sempre esta mentalidade e esta concentração, pois só assim poderemos lutar por títulos. Estou muito satisfeito com esta vitória”, afirmou Guillem Cabestany na flash interview do Porto Canal que se seguiu ao desafio entre Dragões e catalães.
O marcador do único golo da partida, Reinaldo García, que no início da presente temporada trocou precisamente o Barcelona pelo FC Porto, falou de um reencontro positivo com a antiga equipa. “Estou feliz, acima de tudo, pela vitória, pois era o resultado que queríamos. Fizemos um bom jogo, voltámos a sentir boas sensações e mostrámos que temos muita qualidade, mas ao mesmo tempo temos de continuar a trabalhar forte, pois esta é uma equipa nova e com grande margem de progressão”, disse o número 57 portista, que estebeleceu o resultado final logo aos quatro minutos.
Nélson Filipe, chamado à titularidade face à ausência de Edo Bosch devido a lesão, “fechou” todos os caminhos para a baliza portista e assumiu um papel decisivo no triunfo, cujo mérito atribuiu na totalidade ao colectivo. “Foi uma grande exibição de toda a equipa e sozinho não teria ganho este jogo. Foi muito difícil, mas estamos todos de parabéns pelo grande jogo que fizemos. Estivemos concentrados e fomos rigorosos durante os 50 minutos, sempre com a ajuda dos nossos adeptos, que foram o sexto jogador. Esta vitória também deles”, declarou o guarda-redes dos Dragões.»

Foto|Fonte: FC Porto

workshops para rodapé Noticias AutoManicura