a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida- “Mostrar ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
26

AP Ribatejo vence Inter ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
75

Reinaldo Ventura conta o ...

Quarta-feira , Fev 26 2020
59

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58250

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20809

Portugal persegue título ...

Quinta-feira , Jul 04 2019
674

FPP- III Divisão - Zonas

Sexta-feira , Jul 27 2018
2176

“OIST” 2019 vai estar no ...

Quarta-feira , Jan 16 2019
514

interioresCabeleireiro ESS Q

viana compressor

Luís Viana antevê a partida de amanhã com a Oliveirense, em declarações à Sporting TV
É preciso vencer. A equipa de hóquei em patins dos 'leões' não se revê no último resultado encaixado frente ao FC Porto e quer, rapidamente, voltar ao caminho das vitórias. Para isso, terá como adversário a Oliveirense, que amanhã, às 16h00, irá visitar o Pavilhão do Livramento, repleto de Sportinguistas, como já é habitual. Luís Viana é o porta-voz da vontade 'verde e branca' e deixa o apelo aos adeptos do Sporting.
"Compareçam e venham apoiar-nos para, no final, estarmos novamente no rumo das vitórias. Queremos dar uma resposta que altere o rumo dos acontecimentos. A nossa última exibição não foi a que esperávamos nem a que os Sportinguistas esperavam por isso queremos entrar dentro de campo com muita atitude, muita vontade de vencer e proporcionar aos nossos adeptos um bom espectáculo e uma boa vitória, que é o que eles merecem e esperam de nós", afirmou 'Zorro', em declarações à Sporting TV.
O passado já lá vai, mas deixou lições. Os 'leões' estão focados no presente, querem corrigir os erros cometidos noutros jogos e contam com a força do colectivo e o factor-casa para levarem de vencida a formação da Oliveirense.
"Queremos esquecer o mais rápido possível o mau momento, aprender com os erros cometidos e meter dentro de campo toda a atitude e vontade que cada um de nós tem para vencer a forte equipa da Oliveirense", prometeu Luís Viana, concluindo: "Esperamos vencer o jogo. O passado não conta para nada, cada jogo tem uma história diferente. O último não nos correu tão bem, mas dentro de portas temos tido excelentes resultados. Temos de meter os objectivos do Clube e da equipa à frente das individualidades e oferecer a vitória ao Clube e a toda a gente. Tem de ser esse o espírito com que vamos entrar em campo".

Fonte: www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura