a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Só o melhor Sporting CP ...

Quarta-feira , Set 22 2021
32

TA APL- Águias com ...

Quarta-feira , Set 22 2021
57

Paço Arcos Assustou, mas ...

Quarta-feira , Set 22 2021
53

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61031

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29244

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23581

Famalicense AC e AMG ...

Domingo , Jul 30 2017
1367

3.ª D- Marinhense volta ...

Domingo , Abr 24 2016
1802

Parede FC- Felipe ...

Quarta-feira , Jul 19 2017
1370

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

ado bir

O Oeiras recebe este Sábado a equipa do BIR, que contra todas as previsões é a actual líder do campeonato nacional desta zona.
Depois de uma mini revolução na equipa de Valado dos Frades a formação agora orientada por Sérgio Nunes, vai, patim ante patim, suplantando os teoricamente candidatos e é para já o comandante da prova. E este Sábado desloca-se a um Pavilhão histórico, onde vai ter que se haver com uma equipa que ostenta um passado de respeito na modalidade.
També, aqui em Oeiras houve algumas mudanças, a começar pelo técnico, que agora é Rui Vieira, numa formação que tem em mira um dos lugares de acesso à subida. Os resultados têm sido oscilantes, como no passado sábado onde empataram em Coimbra, e vão já em dois jogos a somarem empates.
Este Sábado a responsabilidade acaba por estar dos dois lados, porque se o Oeiras está no lote de equipas que aposta numa eventual subida, ou pelo menos tem argumentos para discutir essas posições, do outro lado está um conjunto, que sem, dizemos nós, pretensões a subir, está neste momento em posição invejável e que de ceto criará muita inveja a outros.
O certo é que a formação de Valado de Frades, sente essa responsabilidade de estar na liderança, mesmo que não queira assumir, mas dentro de rinque vai certamente fazer a vida difícil ao Oeiras. No que toca ao Oeiras, sabe de antemão que um resultado que não seja o triunfo, deixa-a mais longe dos objectivos. Vale o que vale, mas recordamos que na passada temporada a equipa do Oeiras venceu por 8-2.
Resta agora esperar e ver os que o sortilégio do jogo nos reserva, numa partida que se espera e deseja, intensa com as duas equipas a darem o melhor na busca do triunfo.

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha