a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ritmo e intensidade para ...

Sexta-feira , Nov 26 2021
46

Torneio Eixo Atlântico ...

Sexta-feira , Nov 26 2021
49

Rafa- “vai ser um jogo ...

Sexta-feira , Nov 26 2021
21

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61463

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29775

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24029

“Semana de Hóquei” 2015

Quinta-feira , Mai 14 2015
1729

CN Sub15 Norte B:UD ...

Domingo , Mai 01 2016
2583

Sorteio do Torneio de ...

Quarta-feira , Mai 10 2017
1340

5 Barbeiro Completo

Terronia

2divnacional sul

Realiza-se no próximo sábado a 8.ª jornada do nacional da 2.ª divisão- sul, com o Oeiras- BIR a dominar esta ronda.
A equipa de Valado dos Frades, que surpreendentemente segue na liderança do campeonato tem mais um teste difícil, perante um conjunto que pese o seu favoritismo, tem oscilado entre o bom e o razoável. Jogo a seguir com atenção, etse que se realizará no Pavilhão do ADO a partir das 18 hores de sábado.
O SC Tomar que era até à entrada da ronda anterior o líder, com a derrota sofrida em Almeirim a meio da semana viu a equipa do BIR ascender ao lugar mais cobiçado. Este sábado recebe no “Jácome Ratton” a Académica de Coimbra num jogo onde se pede os três pontos ao conjunto nabantino. No entanto a equipa da “Briosa” não sabe o que é perder desde a jornada três e chega a Tomar com “ganas” de somar pontos. Resta agora saber como reagirá a formação nabantina ao desaire sofrido em Almeirim frente ao Tigres.
Mas as emoções não se ficam por aqui. O Pavilhão “Monte Santos” em Sintra recebe mais um jogo entre “tubarões”. A equipa de Paulo Pantana recebe este sábado a formação “B” do SL Benfica num jogo onde emoção e adrenalina não deverão faltar. O conjunto do Sintra vem de uma derrota em Valado dos Frades e vai certamente dar tudo para não perder pontos, para não se atrasar para os da frente. Quanto ao Benfica, sem pressão, e onde o único objectivo é ficar na melhor posição possível, chega a Sintra sem complexos e pode perfeitamente “entupir” os objectivos da equipa local.
O “Zeca Afonso” recebe mais um jogo, desta feita com a equipa do Grândola a ser a anfitriã do GD Sesimbra. Um jogo entre duas formações que vem de triunfos. A jogar em casa a formação do Grândola é sempre um conjunto muito dificil de ser surprendido. No entanto a forma aguerrida e de entrega durante os cinquenta minutos de jogo da formação da Vila Piscatória. tem que ser levada em conta, para qualquer formação que a defronte não seja surprendida. jogo onde o favoritismo recai sobre o conjunto de Nelson Mateus, mas a ter que se aplicar se não quiser ver os pontos a "voar". A AJ Salesiana recebe no Estoril o S Alenquer B e se as coisas correrem como tem acontecido até aqui, vai ser um jogo "durinho" de paciência e onde a formação que menos errar poderá ser a bafejada pelos tres pontos em disputa. 
O Tigres viaja até Nafarros, num jogo onde os ribatejanos são favoritos à conquista dos três pontos. Para mais com o triunfo sobre o SC Tomar, os pupilos de Diogo Ganchas, tem a moral em altas e não vão querer desperdiçar este momento perante uma equipa que evidencia algumas dificuldades neste momento da prova.
Por fim o Marítimo SC recebe em Ponta Delgada a equipa do CACO. Jogo onde o factor casa pode ser importante, mas estamos em querer que será uma partida que deverá ser dicidida nos pormenores.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação