a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos com criticas ...

Domingo , Set 19 2021
13

Rui Neto- “Encontrámos ...

Domingo , Set 19 2021
17

Paulo Freitas – “O grupo ...

Domingo , Set 19 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61022

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29243

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23569

Sporting de Tomar ...

Quinta-feira , Jul 06 2017
1566

Uma Taça CERS cada vez ...

Segunda-feira , Jan 15 2018
1290

Seleção espanhola Sub17 ...

Segunda-feira , Ago 03 2015
1284

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

Guillem Cabestany FC Porto Cambra noticia

O Técnico espanhol destacou o excelente desempenho defensivo da equipa no triunfo sobre o Sporting (8-0)

Nem Guillem Cabestany conseguiu passar ao lado da grandíssima exibição do FC Porto no clássico com o Sporting, que terminou com uma esclarecedora goleada dos Dragões (8-0). O treinador portista considerou-a mesmo a melhor da temporada, mas salientou que a diferença final de oito golos não reflecte realisticamente a diferença entre as duas equipas.
Este resultado não me passava pela cabeça, mas estivemos muito bem no jogo e os golos foram surgindo de forma natural. A nossa defesa foi essencial, pois não sofremos golos e estivemos fantásticos nesse aspecto do jogo. Creio, inclusive, que foi o nosso melhor jogo até agora. Os golos foram uma consequência da nossa exibição, mas a diferença não traduz a diferença real entre estas equipas. Ainda assim, os meus jogadores fizeram um jogo muito completo a nível táctico e souberam neutralizar o Sporting”, afirmou Guillem Cabestany, na flash interview do Porto Canal, após o desafio com os lisboetas.
Reinaldo García, autor de dois dos oito golos portistas, considerou que o FC Porto soube tornar fácil um jogo que se previa complicado. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas entrámos muito forte e conseguimos torna-lo fácil para nós. Impusemos o nosso jogo, tivemos uma grande atitude e foi isso que nos levou a conseguir este resultado. Estou feliz por ter marcado, mas o mais importante é que ajudei a equipa e estamos todos de parabéns. Tivemos uma grande atitude, fizemos um grande jogo e temos de continuar assim”, declarou o hoquista argentino dos Dragões.
Quem manteve a baliza portista fechada foi Edo Bosch, mas o experiente guardião do FC Porto dividiu o mérito por toda a equipa, que fez um jogo “quase perfeito”. "Foi uma grande exibição de toda a equipa e todos fomos importantes para esta vitória. O resultado diz que foi fácil, mas a realidade é que tivemos de trabalhar muito e fizemos um jogo quase perfeito, pois a perfeição não existe. Cada jogo é uma final e este valeu três pontos como todos os outros. Faltam muitos jogos e o campeonato vai ser equilibrado até ao fim”.

Fonte: www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva