a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Dragões viram Braga por ...

Quarta-feira , Dez 01 2021
15

Oliveirense mais eficaz ...

Quarta-feira , Dez 01 2021
10

Ezequiel Mena- “Os três ...

Terça-feira , Nov 30 2021
17

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61486

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29969

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24243

Mais entrevistas do ...

Quinta-feira , Jul 30 2015
1358

Este fim de semana há ...

Sexta-feira , Jan 08 2016
1465

Vítor Pereira (HA ...

Segunda-feira , Nov 14 2016
1271

5 Barbeiro Completo

Terronia

SportingGirao1

«Ângelo Girão destaca coesão dos 'leões' na vitória por 4-1 frente ao Valongo
Ângelo Girão voltou a ter uma grande exibição pelo Sporting, conseguindo travar duas grandes penalidades e um livre directo na vitória por 4-1 na recepção dos ‘leões’ frente ao Valongo. No final, o internacional destacou a força da equipa ao longo da partida.
“Sabíamos que seria um jogo complicado porque o Valongo tem uma excelente equipa e joga em pressão alta. Sabíamos que seria difícil fazer o jogo a que estávamos habituados e, numa fase mais complicada da partida, fomos buscar forças onde alguns não teriam conseguido”, analisou na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV, antes de sublinhar a importância de marcar cedo e... dos adeptos. “O golo veio tranquilizar a equipa, deu mais calma e confiança, e tivemos sempre o público connosco nas alturas em que fomos mais pressionados. Estivemos todos juntos a remar para o mesmo lado”, complementou.
O guarda-redes também não esqueceu a ligação ao Valongo, onde se sagrou campeão em 2013/14 antes de rumar ao Sporting. “O Valongo é um clube que representei e tenho um carinho especial pelas pessoas que ainda fazem parte da estrutura e ainda hoje falo com muitos adeptos pelo Facebook. Tenho muitos amigos lá, somos adversários durante os 50 minutos mas depois fica a ligação porque o mais importante que se leva do desporto é exactamente tudo isso”, salientou.
Por fim, Girão fez ainda uma primeira antevisão ao encontro frente ao FC Porto, no próximo sábado, no Dragão. “O FC Porto é um candidato ao título e será difícil mas tivemos agora duas vitórias que moralizam e estamos no melhor período em termos de Campeonato. Queremos dar uma boa resposta dentro de campo e lutar pelo símbolo que carregamos ao peito. Sabemos que o Campeonato está difícil e que terão de existir alguns deslizes mas aquilo que queremos é ir ganhando os nossos jogos e no final fazem-se as contas”, conclui ao Canal do Clube.»

Fonte|Foto: Sporting CP - Jornal Sporting

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação