a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

Domingo , Dez 05 2021
10

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

Domingo , Dez 05 2021
17

No Dérbi do Minho o ...

Domingo , Dez 05 2021
12

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24269

Valter Neves garantiu ...

Sexta-feira , Mai 24 2019
919

Sanjoanense passa em Fão

Sábado , Dez 16 2017
1199

2.ª Div. – Zona Norte – ...

Quinta-feira , Dez 04 2014
2178

5 Barbeiro Completo

Terronia

ADS UDV

AD Sanjoanense – UD Oliveirense 1-6

O pavilhão da Sanjoanense viveu esta noite mais um dérbi frente ao seu vizinho Oliveirense, mas desta feita sob um manto de alguma nostalgia, e tristeza mesmo, fruto do desaparecimento do Prof. João Araújo, Homem indelevelmente ligado a estes dois emblemas ao longo das últimas décadas.
Frente a frente dois conjuntos com objectivos bem diferentes nesta campeonato, mas que dentro de rinque muitas das vezes se acabam por diluir no calor do jogo.
Primeira metade sob o signo do equilíbrio, embora fossem da Oliveirense as melhores oportunidades, E foi mesmo a formação de Tó Neves a inaugurar o marcador por intermédio de Carlos Lopez à passagem do minuto 12.
No reatamento da segunda parte, manteve-se algum equilíbrio com a equipa da casa a tentar surpreender a formação da Oliveirense, mas essa resistência praticamente ruiu após mais dois golos no espaço de pouco tempo. Aos sete minutos da etapa complementar Ricardo Barreiros aumentou para 2-0 e aos 9 minutos foi a vez de Ricardo Oliveira fazer o 3-0. Sem capacidade para travar o ascendente da Oliveirense a equipa da cas ainda viu Ricardo Oliveira aumentar para 4-0 aos 11 minutos e no minuto seguinte foi Martin Montivero a colocar o resultado em 5-0. Quebrada psicologicamente com o avolumar do resultado a equipa da Sanjoanense foi impotente para travar o 6-0 que veio do setique de Albert Casanovas, decorria o minuto 15. A Sanjoanense ainda reduziu por Gil Vicente ao minuto dezasseis, mas até final, o resultado já não se alteraria, pese tanto a Sanjoanense com a Oliveirense terem disposto de bolas paradas para poder alterar o marcador.
Triunfo sem discussão da equipa da Oliveirense que já partia como favorita para este encontro e confirmou nos cinquenta minutos do jogo esse superioridade me rinque.
A UD Oliveirense segue assim a par do SL Benfica na liderança da prova, ambas com 18 pontos, mais três que o FC Porto. Já a Sanjoanense, mantem-se na última posição ainda sem qualquer ponto obtido.

Foto: António Anacleto

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo