a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 1 a 4 de ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

“temos de estar na nossa ...

Sexta-feira , Set 30 2022
9

2.ª Divisão arranca este ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62448

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31353

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25389

Válter Neves- “Encaramos ...

Quarta-feira , Dez 19 2018
1397

Barcelona bate Follonica ...

Sábado , Fev 16 2019
974

Nuno Oliveira e ...

Segunda-feira , Jul 04 2016
1592

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

ligaeuropeiaarrancaA Liga Europeia está de volta este fim de semana com as 4 equipas portuguesas tentarem repetir as vitórias da 1.ª Jornada. O FC Porto, colocado no Grupo A, deslocar-se á até Itália onde defrontará o Breganze, o SL Benfica (Gr. B) visitará o Merignac da França, a AD Valongo (Gr. C) visitará o Vendrell de Espanha e a UD Oliveirense (Gr.B) vai até ao recinto do Viareggio de Itália. 

No Grupo A, FC Porto e Barcelona, os principais candidatos ao apuramento venceram as suas partidas da 1.ª Jornada, com os dragões a "cilindrarem" o Iserlohn por 21-1 e o FC Barcelona a vencer o Bregranze por 5-2. Para esta ronda, o Barcelona certamente não terá missão difícil em ultrapassar os alemães do Iserlohn, mas os dragões terão pela frente um "osso duro de roer". Os italianos do Breganze tem uma excelente equipa e a jogar em casa são um adversário complicado, tendo ainda a motivação extra de tentarem vencer o seu ex-treinador, agora ao serviço do FC Porto. Esta jornada poderá ser muito importante, pois caso FC Porto e FC Barcelona vençam, darão um passo muito importante rumo ao apuramento. 

No Grupo B, o SL Benfica tem uma deslocação que a França, ao recinto do Merignac, que está perfeitamente ao alcance dos encarnados. A equipa de Pedro Nunes é um dos mais fortes conjuntos europeus e em condições normais conseguirá ultrapassar este adversário. Ainda assim, as "águias" sabem que não poderão facilitar e tentar resolver o mais cedo possível a questão do apurmento. Na outra partida o CP Vic recebe o Bassano e embora os espanhóis possam ser considerados favoritos, terão pela frente uma equipa muito organizada e que irá certamente lutar pelos três pontos. 

No Grupo C, a AD Valongo tem uma deslocação difícil até ao recinto do Vendrell. A equipa de Valongo começou da melhor forma a prova, vencendo categoricamente frente ao Quévert por 5-1. mas esta será uma partida de outro grau de dificuldade, especialmente porque será disputada no recinto do adversário. Ainda assim, a equipa de Paulo Pereira estará certamente à altura do desafio e tudo fará para conquistar os três pontos. Na outra partida do grupo, os italianos do Forte dei Marmi, que também começaram com uma vitória, estão de visita a França, mas tudo faz prever que Pedro Gil e companhia consigam conquistar mais três pontos. 

Finalmente, no Grupo D, a UD Oliveirense tem uma difícil deslocação ao recinto do Viareggio, vice-campeão italiano e se é verdade que a equipa de Tó Neves tem qualidade que chegue e sobre, também não é menos verdade que terão pela frente um excelente conjunto, capaz de se bater com a equipa de Oliveira de Azeméis. Ainda assim, o Viareggio não teve uma estreia fácil tendo perdido por 7-2 na sua deslocação ao recinto do HC Liceo, mas convém relembrar que desta feita o encontro realiza-se em Itália e os italianos certamente saberão que em caso de derrota ficarão longe do apuramento. Já o HC Liceo desloca-se ao recinto do RHC Basel e aqui a equipa de Carlos Gil assume todo o favoritismo, não se esperando outra coisa que não seja a vitória dos espanhóis, mas convém estar atento, pois as surpresas por vezes acontecem!

Calendário | Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura