a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
31

Trio reforça Riba D´Ave ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
70

Sistema de Revisão Vídeo ...

Terça-feira , Ago 09 2022
49

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62202

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25212

Hóquei NO Feminino - ...

Sábado , Mai 21 2016
1650

Riba D´Ave em Apuros

Sexta-feira , Mai 05 2017
2246

Anda jogar na Dragon ...

Quinta-feira , Jun 07 2018
1926

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

3 divisao sul

Realiza-se este fim de semana a 6.ª jornada da zona sul da terceira divisão que arranca já no sábado com a partida entre o Hóquei Clube PDL e o CN Setubalense, numa série onde o Murches é para já líder isolado, só com vitórias nas partidas realizadas.
E por falar em Murches, é no Pavilhão destes que se realiza uma das equipas mais interessantes, com a formação de Pedro Favinha a receber o CD Boliqueime, a segunda classificada com menos 3 pontos. Jogo onde o favoritismo recai sobre a equipa de Cascais, mas a ter pela frente um conjunto que virá do Algarve focada nos três pontos.
Outra das partidas interessantes de se seguir realiza-se no Municipal de Beja, com o conjunto local a receber o HC Santiago. Equipas que já se encontraram esta temporada em jogos particulares com triunfos para cada uma delas. Jogo equilibrado e que se decidirá por pormenores.
O Parede FC joga no “Fernando Lopes Graça” frente ao Cascais, partida entre históricos da linha, com a equipa orientada por Pedro Gonçalves a partir como favorita na conquista dos três pontos.
O HC Vasco da Gama que saiu derrotada na ultima ronda na deslocação que efectuou a Estremoz, recebe no seu Pavilhão a equipa do Castrense, que também vem de uma derrota surpreendente frente ao Clube TAP, na passada semana em Castro Verde. Jogo onde a formação de Sines é favorita, e procura redimir-se dos pontos perdidos em Estremoz.
No Tojal a equipa de Pedro Crespo, recebe o Odivelas numa partida entre equipas de Lisboa. Jogo onde o Tojal tem favoritismo, mas a ter pela frente um conjunto a fazer um inicio de temporada muito interessante.
Por fim o Clube TAP recebe o “Lobinhos” e tem aqui oportunidade de somar a terceira vitória consecutiva.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha