a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “Foi um ...

Domingo , Dez 08 2019
8

1.ª D- Sporting CP ...

Domingo , Dez 08 2019
19

1.ª D- “Bis” de Nicolía ...

Domingo , Dez 08 2019
22

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
57712

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
25626

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20395

“Final-four da Taça CERS ...

Quinta-feira , Abr 19 2018
500

Académica de Luanda na ...

Quinta-feira , Ago 06 2015
883

Bruno Silva é reforço do ...

Terça-feira , Ago 16 2016
1667

interioresinteriores

3 divisao sul

O Murches mantem-se imperial neste inico de campeonato ao somar a sua quinta vitória em outros tantos jogos. Destaques nesta ronda para a derrota do Vasco da Gama em Estremoz e o triunfo inequívoco do Clube TAP Portugal na deslocação a Castro Verde.
O Murches que tinha uma saída difícil, a Santiago do Cacém, saiu-se a preceito triunfando pela margem mínima (4-3), num jogo onde a formação de Pedro Favinha teve que suar as estopinhas para somar os três pontos.
O CD Boliqueime que mantem a segunda posição da classificação com 12 pontos, a par do Parede e Beja, voltou a vencer desta feita intramuros, o Hóquei Clube PDL, por 5-2. O Parede FC por sua vez levou a melhor sobre o Odivelas, no recinto destes por 4-1, e é a par da equipa do Murches, as únicas que somam por triunfos os jogos disputados.
Quem está a surpreender neste inicio de prova é claramente a equipa do CP Beja que voltou a vencer. Na deslocação ao Pavilhão do GDR “Os Lobinhos” a equipa orientada por Mané Castilho levou a melhor sobre o conjunto local por 5-4, e mantem a segunda posição com 12 pontos. Se recordarmos que na temporada passada a equipa alentejana somou no total de 24 jogos, 16 pontos, é sem dúvidas de realçar a prestação da equipa nesta edição da prova.
Uma das grandes surpresas da jornada foi sem dúvidas o desaire da equipa do Vasco da Gama em Estremoz por 5-4. É certo que jogar naquele recinto é deveras complicado, mas a equipa de Sines a ser surpreendida, perante um conjunto que ainda não somara qualquer ponto nesta prova. Foi sem dúvidas um “balde de água fria” nas intenções da formação do Vasco da Gama, na luta pela liderança desta zona sul.
Outra das surpresas foi o triunfo do Clube TAP Portugal em Castro Verde frente ao Castrense por 6-1. Depois de nas três primeiras jornadas ter perdido, a equipa do Clube TAP a somar o segundo triunfo consecutivo e a subir ao 6.º posto com 6 pontos, tantos como Tojal, e Odivelas.
Por fim no Pavilhão do Tojal a equipa da casa a ver-se “grega” para suplantar a formação do Naval Setubalense, a quem ganhou por 8-7. A equipa de Pedro Crespo, certamente a não contar com tanta oposição do conjunto de viajou de Setúbal, mas que teve que suar e puxar dos galões, isso teve.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo