a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"Vencer e fazer sempre ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

“Rafa”- “Se fizermos as ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
12

Sorteio da Taça ...

Quinta-feira , Jan 27 2022
18

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61648

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30171

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24463

Benfica vence Valongo ...

Sábado , Nov 14 2020
441

Reunião da FPP com ...

Terça-feira , Mar 05 2019
1180

" Alvarinho " sente de ...

Segunda-feira , Jul 02 2018
868

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

ToNevesCambra

Em declarações ao Facebook da UD Oliveirense, Tó Neves fez a antevisão da partida com a Física de Torres Vedras que se realiza este fim de semana para a 3.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. 
"Naturalmente será mais um jogo difícil pois a Física é uma equipa bem montada, fisicamente forte, que privilegia a defesa, jogando de forma alternada entre a defesa à zona e homem a homem. A Física quase nunca dá contra-ataques e comete poucos erros e com certeza que vem a Oliveira de Azeméis jogar no nosso erro. Nós temos de jogar com paciência, temos de ser ofensivos e pressionar para vencer o jogo, mas temos de fazer tudo isso com tranquilidade. Quem conseguir gerir melhor os pontos positivos e mostrar menos os problemas que tem ganha o jogo".
"Tive a oportunidade de ver os dois jogos da Física. Com o Valongo podia ter ganho é contra um candidato ao título foi mais pressionante. Precisa de pontos e chega motivada para conseguir isso em Oliveira de Azeméis".
"Não pensamos na possibilidade de no fim do jogo estarmos em primeiro lugar sozinhos pelo simples facto de os nossos adversários jogarem mais tarde. Estamos foçados na vontade de somar mais três pontos. O nosso objectivo é o de sempre, chegar ao fim do jogo com mais um golo que o nosso adversário".
"Espero que apareçam muitos adeptos. Que cada vez venha mais gente. Só temos de agradecer a quem esteve em Vale de Cambra e que essas pessoas venham ao nosso pavilhão este sábado com mais um adepto. Queremos um grande ambiente e agora não há razão para nós virem. As entradas são gratuitas e o horário é bom para ver hóquei em patins".

Foto|Fonte: Facebook UD Oliveirense

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação