a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tato Terruccio ...

Domingo , Jul 12 2020
74

Comunicado Conjunto das ...

Domingo , Jul 12 2020
76

Tomás Pereira foi ...

Sexta-feira , Jul 10 2020
171

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59010

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26874

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21399

FC Porto, UD Oliveirense ...

Quinta-feira , Abr 11 2019
360

HC Portimão apresenta ...

Sexta-feira , Ago 19 2016
1623

1.ª Div: Sanjoanense ...

Domingo , Abr 03 2016
1156

pluri unhas J

CN 3 D ZONA CENTRO

Domingo, dia 18 de Outubro, é dia da realização da 4.ª Jornada dos nacionais da 3.ª divisão, com as partidas CA Feira- A Alcobacense CD e Juventude Ouriense –UD Vilafranquense a serem os jogos mais apelativos desta ronda.
O CA Feira que vem de uma derrota sofrida no Entroncamento, terá pela frente um dos lideres da prova e que ainda não perdeu (tendo apenas empatado precisamente no Entroncamento). Jogo que se antevê equilibrado entre duas equipas de topo nesta série, e que deverá proporcionar um excelente espectáculo de hóquei.
O mesmo deverá acontecer no Municipal de Ourém, com a formação do Ouriense a recebr a UD Vilafranquense. Pese o facto de a equipa de Vila Franca de Xira ter sofrido uma pesada derrota em Torres Vedras, isso não lhe retira a qualidade que tem. Foi certamente um dia mau, com o conjunto de João Graça a querer mostrar que o que aconteceu foi um acidente. Quanto ao Ouriense, vem de um empate caseiro frente ao SC marinhense, apelidada pela generalidade das pessoas que acompanham esta zona centro, como a mais forte equipa do grupo. Antevê-se um jogo de equilíbrio, e onde os pormenores deverão fazer a diferença no final do jogo.
O Marinhense que joga este Domingo no Pavilhão da Embra, terá como opositor a equipa do AF Arazede, formação que ainda não pontou na prova. Jogo onde o favoritismo recai quase por inteiro para o conjunto orientado por David “Esteves” Gonçalves.
Quanto ao União FE, depois do triunfo categórico sobre o CA Feira, desloca-se até ao Carregado onde defrontará a equipa local. Jogo onde o favoritismo vai para a formação oriunda do Entroncamento, mas a ter que se acautelar, já que a especificidade do Rinque no Carregado, pode ser um factor a ter em conta no desenrolar deste encontro, a somar à vontade do conjunto da casa quer redimir-se da derrota sofrida em Pessegueiro do Vouga, na passada semana.
O FC Alverca volta a jogar no seu reduto, recebendo o HC Lourinhã, uma das equipas desta zona centro que ainda não pontuou. Oportunidade de o conjunto orientado por Sebastien Neves, voltar aos triunfos, depois da derrota sofrida na última ronda em Alcobaça.
Em oliveira do Hospital a equipa local recebe no domingo a formação do Pessegueiro do Vouga num jogo onde se perspectiva equilíbrio e incerteza no resultado. Teoricamente a equipa visitante é mais forte, e com maior experiência, mas terá pela frente uma formação jovem e que tem na sua atitude guerreira, especialmente no seu reduto, uma das suas grandes armas.
Por fim em Santarém o “Empregados do Comércio recebem no Municipal daquela Cidade a equipa do HC Mealhada. Jogo também aqui de incertezas. Os “Caixeiros” venceram na ultima ronda na Lourinhã, vem moralizados, mas terão que ter em conta a prestação da equipa bairradina que foi empatar a sua ultima partida na deslocação que efectuou ao Pavilhão do Vilafranquense, sendo uma das boas surpresas da jornada 2 (O conjunto do HC mealhada folgou na ultima jornada.
Estão aqui lançados os dados de mais um domingo cheio de hóquei nesta zona centro, e onde se antevêem jogos muito interessantes de se seguir de perto.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura