a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Raul Alves é o convidado ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
39

Pedro Henriques- “Máxima ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
12

“Sabemos que vai ser ...

Sexta-feira , Mar 05 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60035

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27974

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22336

2.ª Norte- CD Póvoa soma ...

Domingo , Nov 08 2020
158

Bruno Fernandes de saída ...

Quarta-feira , Jun 21 2017
3038

OC Barcelos / FC Porto ...

Terça-feira , Out 20 2020
307

2 Barbeiro Março

CN 3 D ZONA CENTRO

Após três jornadas realizadas, são quatro as equipas que lideram esta zona centro do nacional da terceira divisão (SC Marinhense, J. Ouriense, A Alcobacense CD e União FE), numa ronda com surpresas, jogos entre candidatos e que mostram o equilíbrio que se antevê nesta prova
A grande surpresa desta jornada aconteceu na noite de 3.ª feira, na partida que encerrou esta ronda, e que se realizou em Torres Vedras entre a equipa B da AE Física D e o UD Vilafranquense, com a equipa torriense a golear sem apelo nem agravo a formação visitante por 14-4. Considerada uma das candidatas à luta pela subida, a equipa de João Graça a perder pontos em duas jornadas consecutivas (empatara na ronda anterior no seu reduto frente ao HC Mealhada), e a deixar-se atrasar para a concorrência directa.
Em Ourém jogava-se um dos mais importantes jogos desta ronda 3, com a equipa do Ouriense a receber o Marinhense. Resultado final a saldar-se num empate a seis bolas, num jogo de emoções fortes e que teve os leões da Marinha a equipa mais forte no encontro, mas sem a capacidade de matar o jogo, perante um Ouriense, que teve na sua entrega e na qualidade individual de alguns dos seus elementos, os responsáveis por este empate.
No “Albano Mateus” a equipa do União FE a vencer convincentemente o conjunto do CA Feira, por 7-4 e a mostrar-se à concorrência, deixando no ar que pode ser considerada uma das equipas que vai estar na linha da frente neste campeonato, sendo para já uma das equipas que lidera o campeonato com 7 pontos. O CA Feira depois do empate caseiro, na jornada anterior, e a exemplo do Vilafranquense, perde pontos para os da frente, e embora ainda a “procissão esteja no Adro”, não deixa de ser significativo estes deslizes logo ao início.
O Alcobacense somou o seu segundo triunfo consecutivo e é um dos líderes da prova. No passado Domingo recebeu e venceu o Alverca por 4-0, numa partida extremamente equilibrada e que acabou por pender para a formação de Gonçalo Coelho, que foi a que soube aproveitar melhor as oportunidades concedidas.
O Pessegueiro do Vouga a jogar pela segunda vez no seu reduto, desta feita a não facilitar a e vencer confortavelmente o AD Carregado por 6-2, somando o primeiro triunfo na prova. A equipa de Luís Martins soma agora 4 pontos e ocupa a 7.ª posição da classificação Geral.
Em Arazede a equipa local a não conseguir travar a formação que viajou de Oliveira do Hosputa, com quem perdeu por 8-7. Jogo equilibrado, mas a formação do sopé da Serra da Estrela a levar a melhor, muito por culpa de José Barreto que neste jogo apontou 4 golos e foi, talvez um dos principais responsáveis pelo triunfo fora de portas da equipa do FC Oliveira do Hospital, que somou aqui os primeiros pontos na prova.
Por fim na outra partida que completou esta jornada três, triunfo do Empregados do Comércio na Lourinhã frente à equipa local por 3-1, com a formação oriunda de Santarém a somar os primeiros pontos na prova.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura