a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias começam fase ...

Domingo , Jan 23 2022
11

Oliveirense está nos 16 ...

Domingo , Jan 23 2022
8

HC Braga “salta” da Taça ...

Domingo , Jan 23 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61642

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30165

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24457

Taça APL- CRC “Águias” e ...

Domingo , Jun 14 2015
1650

Ascensão encarnada ...

Sexta-feira , Dez 17 2021
65

CN Norte Sub17: 8.ª ...

Terça-feira , Abr 05 2016
1445

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3 divisao sul

Foi uma jornada deveras curiosa, já que das sete partidas agendadas, apenas uma teve como vencedor a equipa da casa. Foi um fim de semana de triunfos extramuros, este que sucedeu nesta 3.ª jornada da zona sul do nacional da terceira divisão. O Cascais acabou por destoar ao vencer, curiosamente não no seu Pavilhão habitual, mas em Murches, o Clube TAP Portugal por 6-2.
O HC Santiago foi o grande perdedor desta ronda três ao sucumbir no seu reduto frente ao Boliqueime por 4-2. A entra nesta jornada na liderança, a equipa de Santiago do Cacém a encontrar pela frente um conjunto compacto e que defendeu de todas as maneiras a sua baliza, aproveitando as poucas falhas da equipa do Santiago para lhe impor a primeira derrota no campeonato.
Quanto às outras equipas favoritas nesta jornada três, confirmou-se em rinque essa pretensão, vencendo as suas partidas.
O Murches que tinha uma saída complicada, a desenvencilhar-se bem dessa situação, vencendo em Castro Verde a equipa local por 8-4, sendo agora a líder isolada, com 9 pontos. Gonçalo Reis e João Capitolino a destacarem-se pelo hat trik que cada um deles apontou neste encontro.
O Vasco da Gama que também jogou fora, levou a melhor sobre o Odivelas a quem venceu por 5-1. Jogo de domínio da formação de Sines mas só na segunda parte a garantir o triunfo e respectivos três pontos em disputa.
Quanto ao Parede FC, também a jogar fora de portas, no caso, a deslocar-se a Setúbal, onde defrontou a equipa da Naval Setubalense, triunfo tranquilo do conjunto orientado por Pedro Gonçalves, que venceu por 6-1, mantendo a invencibilidade na prova. O Parede FC soma seis pontos, mas tem apenas dois jogos realizados.
A jornada já tinha tido um jogo realizado no sábado, em Vale de Lobos, com o Lobinhos a receber o Hóquei Clube PDL, e onde a formação açoriana sairia com os três pontos no bornal, fruto do triunfo por 6-3, sobre o GDR “Os Lobinhos”.
No dérbi do Alentejo, entre o Estremoz e o CP Beja, triunfo da equipa da Capital do baixo Alentejo, que conseguiu a segunda vitória na prova, ao bater o Estremoz por 4-1.
Por fim o Cascais a somar os primeiros pontos nesta edição do nacional da terceira divisão ao vencer o Clube TAP Portugal por 6-2.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo