a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
0

Seleção Sub-23 entra em ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
0

World Skate realiza o ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
1

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63264

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32134

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26008

HC Santarém brilha em ...

Segunda-feira , Abr 13 2015
2090

SC Torres volta a ter ...

Terça-feira , Jul 05 2016
4313

Sporting: "Plantel de ...

Sexta-feira , Mar 31 2017
2809

eventos

80664

O Sporting CP recebe este Sábado no do “Livramento” na Azueira, a AD Sanjoanense em jogo a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
Depois do triunfo no passado Domingo em Aljustrel sobre o SL Benfica a contar para a Supertaça “António Livramento”, na partida que abriu a época oficial de HP, espera-se um Leão autoritário, e com “ganas” de iniciar esta temporada com a mira no lugar mais apetecido.
O primeiro jogo do Campeonato é sempre muito importante porque as equipas estão a preparar-se em específico para esse jogo sabendo de como pode ser relevante ter um bom arranque. Tem de ser visto como uma final. No entanto, estamos confiantes que podemos conseguir uma vitória. Os jogadores descansaram na segunda-feira, esse era o dia para andarem nas nuvens depois da grande vitória na Supertaça. A partir de terça, o foco virou para a Sanjoanense. A forma como os jogadores trabalham tem sido muito importante porque são muito justos e honestos”, refere o timoneiro ‘leonino’, antes de projectar aquele que considera ser “o Campeonato mais forte de hóquei em patins”, começou por dizer Nuno Lopes à Sporting TV
Desde início que nos assumimos como candidatos ao título. Sabemos que podemos não ser uma equipa muito ofensiva, daquelas a regra e esquadro, mas temos uma crença e uma alma enormes. Isso está também relacionado com a química que existe no balneário, que vai sair fortalecida com a Supertaça e que aumenta também a responsabilidade. Ao contrário das finais, para as quais estamos talhados, o Campeonato é uma prova de regularidade e não depende do momento mas sim de factores como os equilíbrios, baixas e picos de forma. Vamos ter uma grande competição com Benfica, FC Porto e Oliveirense, mais OC Barcelos, Valongo e Juv. Viana, que vão interferir nas contas. E ainda há o Turquel e o Candelária. Acredito na equipa. Não fomos à procura de grandes craques mas sim de um perfil de jogador que entroncasse no grupo e acho que conseguimos. Agora temos muito para crescer, a nível de estabilidade ofensiva e momentos individuais, mas começámos bem”, comentou.
O Sporting-Sanjoanense realiza-se amanhã, sábado, às 16 horas no Pavilhão do SC Livramento. O encontro terá transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

Fonte / Foto- www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha